PRECISO DE AJUDA, NÃO ACEITO QUE MINHA NAMORADA JA TENHA TRANSADO COM OUTROS.?

OI PESSOAL, NÃO QUERIA ESTAR FAZENDO ESSA PERGUNTA PARA VOCÊS, POIS EU GOSTARIA DE TER UMA MENTE NORMAL IGUAL AOS OUTROS HOMENS.

EU NÃO ACEITO O FATO DE MINHA NAMORADA JA TER SE RELACIONADO COM OUTROS CARAS, TRANSADO COM ELES E FAZER TUDO O QUE EU FAÇO.

ISSO FICA NA MINHA CABEÇA 24 HORAS, POIS ELA ESTÁ GRAVIDA MAS MESMO ASSIM TENHO ISSO EM MINHA CABEÇA.

E OLHA QUE JA TIVE OUTRA RELAÇÃO TAMBÉM.

ME AJUDEM, NÃO SEI O QUE FAZER.

ABRAÇOS

Comments

  • procure um psicólogo

  • VARIOS PENIS JA PASSARAM PELA CAVERNA UMIDA DELA

  • Meu amigo Anormal é achar uma virgem e casa com ela ainda virgem (Isso sim é Anormal peça rara igual o pegasus), ela nao pode transar com outros estando com vc,ai é treta mas antes, é passado...

  • Larinha olha o que ecu encontrei pra vc o calendário do mes de maio... maio 1968 Dom Seg Ter Qua Qui intercourse Sab W a million 2 3 4 W 5 6 7 8 9 10 eleven W 12 13 14 15 sixteen 17 18 W 19 20 21 22 23 24 25 W 26 27 28 29 30 31 o segundo domingo de maio se comemora o dia das mães portanto foi no dia 12 de maio bj extra?

  • Isso tem nome :machismo ,e deveria ser escrito com X

  • Voce deve pensar que todo mundo tem um passado.

    Tanto ela como vc.

    E outra ela escolheu estar com voce agora, o que significa que por mais relações que ela possa ter tido ela preferiu voce dentre os outros.

    Ela deixou todo o passado para tras e TE ESCOLHEU.

    assim como vc tbm deve fazer, pq se não isso pode estragar o relacionamento de vcs.

  • olha, tente intender isso da forma mais legal possivel, o fato dela já ter tido outros homens não interfere em nada, isso acontece é da nossa carne e outra isso não muda o caracter de ninguem.... Se vc gosta dela de verdade esqueçe isso, pense como se vc tivesse sido o primeiro e sóoo.

  • Vc tem q procurar uma ajuda psicologica....

    tah mas perae deiixa de ser machista, pq afinal por quantas

    ******* TU JAH ENFIOU TEU PAU!

    Todo mundo teem um PASSADO, isso jah ficou pra trás,

    se continuar assim vc vai pirar e vai esfriar o relacionamento...

    Cuidado para não exagerar, esquece isso e vá ser FELIZ!

    Tuudo de bom pra vcs! feliicidades mil papai!

  • Assim como seu p~enis esteve em outras vaginas cara, na boa ela está com vc, é meio chato, mas a verdade é que se ela tá com vc agora, ela está e pronto, não pense nisso cara, quando era mais novo eu pensava, nossa beijar a boca dessa emnina e ela já beijou tantos, mas e daí, nem foram tantos assim, foram poucos, e na boa talvez nem sejam muitos, vc é que tá ampliando a dimensão das coisas, relaxa cara, curta seu filhão.

  • se **** fdp hehehe

Sign In or Register to comment.