SERÁ QUE O CASAMENTO ACABOU?

Sou casado faz 1 ano e 3 meses,mas desde que fomos morar em cima da casa da minha sogra tudo mudou.Minha esposa quando era namorada,ficava toda feliz quando eu ligava,hoje acha desnecessario.Ela tem uma mãe e uma irmã que influenciam o tempo todo.Quando casamos moravamos a 50Km de distancia das duas,mas pelo fato de ficar mt dificil pra minha esposa ir trabalhar,tivemos que nos mudar pra praticamente o mesmo quintal delas.Não sei mais o que fazer!Minha sogra influencia minha esposa demais.Não temos tido mais momentos de casado!Ela voltou a tomar remedio pois tivemos um bebê a pouco tempo,mas não conseguimos mais ter momentos de intimidades.Mulheres me respondam!Logo depois de ter o bebê é normal sentir agonia do marido tentar acariciar os seios com os lábios? Respondam...estamos juntos,porem,desse jeito! Minha esposa só quer saber dos parentes dela.Tudo para os parentes!! A irmã praticamente tomou o meu lugar junto com a mãe...Acho que só vou servir pras coisas que eles nao puderem fazer! Me ajudem...meu casamento acabou?? Por favor opiniões sinceras!!!

Comments

• Olha se você realmente ama sua esposa,eu creio no casamento que é para vida toda,você deve tentar compreender o lado dela,mesmo sendo difícil,converse abertamente com, ela sobre a intromissão dos parentes,fale que vc esta se sentindo sem liberdade e que o melhor para o casamento de vocês seriam mudar de casa.

A bíblia fala que o homem é o cabeça,então vc tem que agir como tal,com maturidade,antes de chamar para conversar pense bem e se você esta disposto a lutar e a ama não desista por tão pouco.

Boa Sorte,Deus te Abençoe!

• Saia da casa da sua sogra o mais distante, prefiro separar do que morar perto de sogra/sogro ou até mesmo meus pais, completamente errado! Casamento é quando os conjuges deixam seus pais e SE UNEM, observa a questão de deixar os pais! Importante isso! COnverse com sua esposa, se não resolver, de um prazo para ela mudar porque você estará indo depois desse prazo!

Deus me livre se minha sogra ficasse se metendo na nossa vida, já é difícil ter que aguentar minha esposa querendo resolver situação de mae e irmaos!

• Ainda não, mas vai acabar logo se vocês continuarem no mesmo quintal. "Quem casa quer casa" muito sábio esse ditado, vale para os dois.

• procura ajuda profissional.

• Olha, tenta ter uma boa conversa com ela. Ela vai te dizer como se sente, e você tira sua própria opinião do que tá acontecendo.

• Nossa..

Normal ficar com agonia. Mas depois passa .

Pelo jeito ela tá assim faz tempo !

Nem fale mais c/ ela, deixa elas percebem que você está bravo,

e triste também. Olha, eu odeio cunhada e sogra que fica em cima do casamento

de alguém, e fica se metendo na vida. Aff!!

Termina com ela logo.. você pode sofrer ainda mais.. Um beijo!

• Cara não interessa ninguém que está ao redor dela, se ela ainda te amar ela vai comprovar e se você a ama de verdade persista por seu amor, porque não há melhor sentimento que esse.

Sign In or Register to comment.