Com que material posso fazer um chão barato de um ringue?
olá, eu estou querendo fazer um ringue, e estou precisando fazer o chão e não quero gastar quase nada, quero saber com que material fazer, não quero gastar nada por que só quero um ringue para brincar mesmo, e também queria saber se tem como fazer com um tipo de espuma?e se tem, qual?
Grato desde já.
Comments
já te passaram as dicas.
O chão ja é feito voce tem que forra-lo xD
à bom usar colchões,e outras coisas macias como espumas etc.
bote conchões em baixo é uma lona ensima e coloque umas cordas é amarre
Colchões finos, pneus, isopores e um forro que pode ser de lona
Coloque esopor como base e espuma compactada...só nao posso te informar onde acha ...pq moro em outro estado e cada lugar é diferente...mas garanto que da certo pq ja fiz isso aqui...bjinhus...aH!para cobir a espuma e o esopor use lona...
Oi meu lindo eu ia colocar meu emeal na minhapergunta mas um ***** mau assumido apagou ela...no minimo é o Boyzinho...clone desgramado...
meu emeal é [email protected](msn tambem) ou [email protected]!!!!
à facel...é so colar os esopores com cola quente..que se encontra em qualquer livraria...e a pistola para a cola tambem...o esopor é so base mesmo....o que vai valer é a espuma compactada...que nao sei bem onde compra mas va em lojas onde vende colchoes que acho q vc encontra...veja o tamanho que vc quer montar do ring...dai mede a quantidade certa da espuma...por isso o esopor...é a base...a medida....coloca a espuma em cima do esopor...bastante espuma viu....e cubra com a lota custurando ela....da trabalho...mas vale a pena...
Ah! nao compre esses esopores finos...compre dos grossoes mesmo...para nao quebrar...
BJUS!!!! e qualquer coisa vc tem meus emeals e msn...
Faça com colchões o chão
Com colchões ou cão de tatame ou judo
te responderam
RINGUE COM LUGAR PRA POR ARMAS:
16 almofadas: bote 4 almofadas em cada esquina no seu ringue..........
1 colchão: pegue um colchão e pode emcima das almofadas, aà o seu colchão emcima das almofadas ele fica no alto.... embaixo do colchão... perto das almofadas bote caixas com as suas armas...
4 cadeiras... bote uma cadeira em cada esquina do colchão... mas não em cima... é perto.. usando 4 cadeiras......
3 cordas grossas e grandes... passe as cordas pelas cadeiras amarrando tudo....
Ringue mais simples e sem Armas:
somente 1 colchão ou Tamame, bote 1 cadeira em cada esquina do teu colchão, ai tu passa as cordas...
eu vou fazer o mais simples mais não tenho colchão velho
vou tentar com alguma outra coisa...
me dê os 10 pontos aÃ... num copiei de ninguem.... vou postar minha resposta no meu blog
visita ele: http://portaldowrestling1.blogspot.com/
Abraço ao camarada aÃ.... FAEL HARDY!!!!!!!!!!
Já responderam.