é possivel uma pessoa ser gay e depois de anos virar hetero ?

tenho um amigo que era gay... agr ele namora e vai ficar noivo.. ele disse que não é mais gay isso é possivel ?

Comments

• olha a maria falando mer.da....VC tbm Vive nessa categoria o animal...e se diz hetero...

• O ser humano nasce dotado da capacidade de se apaixonar por pessoas de ambos os sexos, mas a sociedade molda todo mundo hetero, por isso que muitos acreditam haver sexualidade definida e imutável para o resto da vida, mas não é assim.

• Conheço varias gurias, que falavam que era lesbica, que nunca ia ficar com um homem e hoje estão casadas com caras...

• Não existe isso de "virar", ou a pessoa já era bi e n sabia, ou então ela tá enganando a si mesma.

• Olha, eu sinceramente não acho q ngm seja 100% gay ou 100% hétero, as fezes vc curtiu o sexo oposto a vida toda e de repente se apaixonou por alguem do mesmo sexo... ou o contrário, vc sempre curtiu o msm sexo e de repente começou a gostar de alguem do sexo oposto. A gnt é mto ligado à etiquetas, vamos parar de rotular?! Se teu amigo q é gay agr ta noivo de uma mulher, são duas as possibilidades:

1- Ele se apaixonou por uma mulher (maravilha! é maravilhoso estar apaixonado!)

2- Ele tá com medo da sociedade e tá tentando se encaixar nos padrões (nesse caso, ele vai sofrer um bocado antes de parar de tapear a si msm e aos outros, mas uma hr ele acorda)

De qqr forma, a vida é dele e o problema tbm!

Só esteja por perto caso ele precise, ok?

espero ter ajudado.

• Não

• vc n ve gays velhos? se n é pq eles morrem antes igual passarinhos que desaparecem no fim da vida ou pq viram heteros e casam.

• TEM UM USUÁRIO AQUI FERNANDA CDZINHA(APESAR DO NOME DIZ QUE É HOMEM)),QUE CONTOU QUE FOI GAY DURANTE ANOS,MAS AGORA SE CASOU COM UMA MULHER E TEM ATÉ FILHOS E QUE VIROU HÉTERO.MAS VIVE AQUI DIARIAMENTE NA GLBT.

• Ele não vira hétero e sim vira bissexual.

Sign In or Register to comment.