GENTEM ..... eu não aguento mais?
Já não aguento mais ouvir falar de drogas e tráfico de drogas.
Saber que esses traficantes estão mandando e desmandando e ninguem faz nada é revoltante. Até quando a sociedade vai ficar refém desses marginais. Eu penso que se houvesse a legalização da droga esse problema iria diminuir. Liberar para ser vendido em farmácia, botecos, padaria, supermercado e que quiser se matar que fique a vontade pois dessa forma iria morrer apenas o usuário e não tantos inocentes como acontece nos dias de hoje. O que vocês acham? Dêm a sua opinião.
Update:A minha primeira preocupação é exterminar com a figura do traficante ,pois com ela liberada ia acabar a figura do aliciante,e depois combateriamos o uso da droga, .
Comments
Realmente é chato, sempre a msm coisa! imagina p qm mora no meio d tanta violencia? sempre c o coraçao na mão!
Eu tbm penso q liberar seria melhor, mas...acho q o numero d dependentes quimcos ia aumentar c a liberaçao das drogas...
sei ñ...país pobre adotar um sistema d pais rico??? ñ sei s iria prestar...ainda tm muita gente desinformada....
liberando ou ñ o acesso a elas estao mais faceis,,, e tm drogas p todos os bolsos.
assunto polemico, hein?
bjs
Concordo com a legalização; porém, não podemos nos esquecer da necessidade de policiamento e fiscalização adequadas pra isso, creio que a 'polÃtica' brasileira do toma-lá-da-cá ainda não suportara as mudanças necessárias.Como as armas, embora seja legalizada há o trafico, nacional e internacional. bj
eu gosto de ouvir sobre, sei que é vendo o noticiario, que eu vou ter conteúdo para um dialogo bacana
bom é um aquestao muito dificil e contraditoria ...
pois vai que liberando a rede de usuarios aumente e assim as mortes deles tambem...
sendo assim isso teria que ser muito discutido para comparar as variaveis...
bjos