pessoal veja esse video de um irresponsavel, e depois deixe sua opiniao...?

bem como vcs puderam ver esses peixes sao criados de qualquer jeito, eo dono nem se da conta... ja pensou? dois kinguios bem grandinhos, um acara bandeira, e uma betta femea sendo criados juntos, o aquario e de mais ou menos uns 10 litros, possui apenas um comprensor de ar e mais nada, nao tinha filtragem, aquecedor e termostato para determinar a temperatura... alem de que esses peixes sao de temperatura, ph diferentes... outra coisa os peixes estavam bem quietos com uma cara meio triste, principalmente o acara e os dois kinguios, no maximo o irresponsavel dono desses peixes, devia deixar nesse aquario apenas a betta femea e mais nada... agora deixe sua opiniao sobre esse video!

Comments

  • eu não acho que ele é um irresponsável pois tem muita gente que tem vontade de ter um aquário em casa e não sabe como cuidar ,notasse que ele tem orgulho em mostrar seus peixes ,a gente podia deixar comentários la no video dele instruindo sobre como cuidar melhor desses animais concordam ,eu já comentei la comentem também da uma força pro garoto

    Veja a minha ai, por favor, é muito interessante http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

    R@F@

  • e cruel mesmo eu tenho alguns kings com 4acaras e mato grosso e dois paulistinha eles vivem bem meu aquario e grande eu nao teria coragem de faser istopois meus peixes sao da familia ja tenho a pelomenos 4 anos

  • Que idiota

    mistura os peixinhos e ainda tem a audacia de colocar kinguios num aquario tão pequeno.

    os kinguios precisam de no minimo 70 litros de agua

    os peixes nem se mechem devem estar doentes!!

  • Que salada! Peixes de temperaturas diferentes, pHs diferentes... sem contar que 10,15 litros não dá nem pra um kinguio sozinho... um kinguio precisa de, no mínimo, 6 vezes o volume desse aqua, pois cresce bastante e produz muito detrito e muita amônia. Como disse o cara nos comments do YouTube, certeza que já morreram... que dó =(

  • cara esses peixes nem se mechem direito... isso é falta de respeito com os peixinhos, vcs repararam como ele nem consergue nadar?isso tem uns 8 a 10 litros aproximadamente,o aquario não é largo...

  • Meu deus!Eles deveriam ter morrido no mesmo dia,esse cara é muito burro,mas ai vem o porém,ele deveria ter falado pro dono da loja de aquarismo que ele tinha um aquário de 10 litros,mas como eles querem vender o vendedor deve ter vendido mesmo assim,daí deu nisso o cara era inexperiente e os peixes morrerão!

    Dá pena ás vezes!

  • Credo. Quanta irresponsabilidade. É esse tipo de coisa que me deixa furiosa. E aí depois eles vem perguntar aqui "por que meu peixe morreu"...

  • Eu achei que o caritcha do vídeo é um irresponsável, se ele não pode dar um "lar" melhor para os seus peixes, porque tem?

    Eu tenho uma aquário para um peixe, ele é redondo, mais ou menos do tamanho de um daqueles globos, não sei explicar, e o peixe que está la dentro é bem miúdo, uns 2 cm no mínimo.

  • Pó manaaa.. isso é ruim pra que faze isso.

    Tinho que botá. os homens do meio ambiente laa..

  • mó dó

Sign In or Register to comment.