TESTE DE FARMÁCIA !!! socorro?

minha mestruacao estar atrasada 03 dias fiz o teste de farmácia e deu negativo...

pode dar erro???

estou amamenta e minha mestruacao estar louca, o mês passado vem dia 30 de outubro e este mes não veio ainda fiz o teste de farmácia com 03 dias de atraso e deu negativo pode ter erro ???

estou no pânico obrigada

Update:

detalhe eu fiz o teste a tarde!!! se chama clear blue digital... é uma teste digital que dar 99% de certeza e pode ser feite mesmo 04 dias antes da mestruacao chegar...

Comments

  • o resultado pode dar como negativo se o teste for feito muito cedo, ou seja, no começo da suposta gravidez. O que faz o teste de gravidez de farmácia dar negativo não é o número de dias de atraso, mas a concentração de HCG na urina. O ideal e vc continuar fazendo se ainda tiver atrasada. Mais se vc tiver muito desesperada mesmo faiz o beta.

    Boa sorte, abraço.

  • pode dar errado sim linda. eu fiz o meu teste na farmaxia e deu negativo e ja tava de 6 semanas.

  • Nao. A chance de estar errado eh de 0,01%. Pode ficar tranquila.Mais se vc ainda tiver em duvida faz outro com a primeira urina da manha. Ai naum tem como dar errado.

Sign In or Register to comment.