acabamos um relacionamento de 6 anos , como supero esta?

terminamos um relacionamneto de 6 anos, devido a desgaste e minha namorada estar procurando estrutura e establidade, ela disse que hoje não se vive mais de amor e brisa, e me abandonou numa hora que estou passando uma turbulencia em minha vida profissional,ela foi inflexível fria e muito intolerante, , a vida é feita de altos e baixos , sei que posso mudar tudo mas a atitude dela foi muti egoista e ela mudou demais, por favor amigos me ajudem

Comments

  • Acredito realmente que dinheiro é importante e que sem ele ninguém vive, porem essa história de que "ninguém vive de amor" conversa fiada... podemos ter o dinheiro que for que se não tivermos um grande amor seremos infelizes,porque o conjunto(amor e dinheiro) é necessário pra sermos felizes.

    Trabalho e ganho relativamente bem,eu e meu esposo já passamos por momentos difíceis onde ele foi demitido outras vezes se demitiu e eu tive que segurar a onda, mas o amor que sentimos um pelo outro fez com que suportássemos as dificuldades.

    pelo que vc disse essa garota estava com vc talvez fato de vc ter um bom salário,dificuldades e contratempos acontecem é fato,e nesses momentos conseguimos ver quem esta do nosso lado por amor ou por interesse.

    Dica: se reestabeleça financeira e emocionalmente, arranje outra namorada e sai desfilando com ela na frente da sua ex.... tenho certeza que ela vai se sentir muito mal pelo que fez.

  • Somente 3 coisas podem acntecer agora.

    1ª e mais provavel, vai ficar naquele chove e não molha, umas idas ao motel, meio q escondido, acham q vai dar certo e num dá e ficarão 2 anos até perceber q n dá mais mesmo ( isso sempre acontece ).

    2º Vc tenta reconquistar, descobre q apesar de ela falar q quer ficar sozinha ela dá mole pra um monte de outros caras e vc fica bisbilhotando o orkut dela e passando raiva, no fim acaba reconquistando e tudo volta, só q pior.

    3º - Com as dicas da galera do YR ( principalmente as minhas q ja passei por isso ), fará tudo certinho pra esquece - la e se tonar livre a ponto de um dia ve-la com oto na rua e nem se importar. ( parece absurdo q isso possa acontecer, afinal vc esta transtornado, mas acredite, é possivel ).

    *PS, melhor do q arrumar outra é ficar um tempo sozinho, só na balada, rolê, futebol, churrasco, puteiro ... ta ligado, coisa de solteiro, mas solteiro mesmo !

  • Vc já pensou na possibilidade dela não gostar mais de vc, que tal pensar nisso e procurar seguir sua vida BOA SORTE;beijinhossssssssssssssssssssssssssssssssssss.

  • Ela mudou ou vc foi ausente em alguma ocasioes?ninguem termina um relacionamento quando esta bom,talvez vc foi um pouco ausente nas horas que ela precisaria de vc,e outro fato importante tambem,eh por falta de conversa de ambos,as vezes esta acontecendo algo,com algum dos dois e esse que esta tendo o problema nao diz para o parceiro>a>por falta de confianca,enfim a vida continua,sofra um pouco pare para pensar,e veja o que fez de errado,para na proxima vez faca correto!

  • Simples, siga em frente. A maioria supera, mas nem todos esquecem.

    Quando se vivia de amor e brisa? companheirismo é para ser vivido a dois e se não podemos confiar em todos momentos da vida, algo está errado. Lembre-se de refrão de séculos atrás:

    ' Quando o navio está a pique, os primeiros a abandona-lo são os ratos'.

    Um adendo final ao post da Jhullie:

    Ou pelo que ela deixou de 'ganhar'...e ai talvez volte a "gostar" de vc

  • Cara, nada com um dia após outro, desculpa aew, malandro, mas essa mina não era prá vc, o negócio dela era tua posição financeira e só...Agora, bicho, se dedica ao trampo, prá recuperar tua vida financeira e, qdo as coisas entrarem nos eixos, respira fundo e pára um pouco para encontrar-se consigo mesmo e com bons amigos...aí, sim, bicho, qdo aquela coisa perigosa chamada CARÊNCIA for melhor assimilada e superada, principalmente, vc pode deixar acontecer uma garota verdadeiramente bacana e q goste de vc, independente de condição financeira...sorte, véio.

  • amigo, ja namorei 5anos. depois disso fiquei 4anos sem namorar. hj estou namorando a 5 meses. so assim eu consegui esquecer a minha ex. pq eu me preocupo tanto com minha namorada, pq a amo e esses probleminhas cotidianos q eu esqueci por consequencia a ex.

    abraço!

    ah.. e todas as mulheres sao assim, elas querem q vc tenha um emprego. ou pelo menos q se esforçe pra ter um.

  • Siga em frente!

    boa noite

  • Ela ti usou muito tempo, agora tu tem que parti para outra.

  • arruma outra menos interesseira mais duvido.. boa sorte

Sign In or Register to comment.