tenho 1 pc sem placa de video, existe algum MMORPG ONLINE q dê pra mim jogar ?

já baixei W.O.W. e ñ deu pra jogar pq minha net é só de 600kbp/s

Comments

  • da pra você jogar wyd . mesmo wyd hj sendo uma porcaria ainda é um jogo razoável .

    Flw ..

  • Teria que ver sua placa mãe se ela possui uma placa de video embutida. Cara se sua internet baixa mesmo à 600kb/ps ou você entro com esta pergunta zuando o pessoal ou você quer vive de net rapida mas não gasta uma placa de video em sua maquina. não faz sentido. World of Warcraft é velho pra caramba se não roudou ai, tera que jogo uns desses jogos horrivel que à galera cita que são jogos em flash. Um estimulo à compra uma placa de video

    Compro ai há 1 ano. Nunca me arrependi de compra nada na Steam.

    http://store.steampowered.com/

  • Não existe PC sem plaga de video, toda placa mãe tem uma Unbord, é só você baixar os drives dela, e para isso, não precisa ver o nome dele ou baixar o Everest, só baixe o DriveEasy, Scaneie e instale todos os drives q pedir, para ver se instalou a Unbord, use o Ccleaner, em baixo do nome dele tem a CPU, RAM e Placa de video, good night ;p

  • Muaway 50mb muito leve

    Forsaken e meia pesado mais roda de boa

    ragnarok muito leve um pouko mais pesado que tibia

    e o famozo e TIBIA

  • Jogue jogos online gratis que não pressise baixar...Tipo DDTANK ou MAGICCAMPUS

    OU se não baixe o PSX e depois jogos e jogue, ou também baixe esses jogos...Um site bom para se conseguir jogos bons de RPG é o site da level up....La tem varios jogos bons.

    Meu pc é como o teu cara então eu sei a tua dor.

    Pesquise na internet jogos bons e baixe cara....

  • Aika pode ser,

    é bom, é da ongame, (conselho escolha atirador ou guerreiro)

Sign In or Register to comment.