eu to gravida o que eu fasso sou criança?

oi gente me ajudem por favor,eu tenho 13 anos e estou gravida .perdi minha virgindande com 11

... Sei que eu estou gravida pq minha mestruaçao nao vem faz 1mes minha bariiga comesou a creser um pouco eu to sentindo todos os sintomas.eu fiz teste de farmacia e deu positivo fiz tres vezes e tudo indica positivo... o que eu fasso o pai do meu filho ou filha nao sei kem é ... e se meu tio descubrir abanho o que eu fasso agora?

Comments

• deveria te se prevenido

• Agora cuide da criança, quem mandou perder a virgindade tao cedo, cria vergonha na cara, e nao fica dando mole pros nego, agora cuida desse bebe como toda a mae faz, cuida, compre fralda, da mamadeira, compre leite, roupinha e o escambau

• Por que, ao invés de fazer filho, você não foi fazer um cursinho de português? Daria mais futuro.

• Boa tarde. Chamo-me Tiago e sei bastante sobre ginecologia. Adicione o meu mail para lhe esclarecer melhor as suas dúvidas: [email protected]

• Poxa sua pergunta veio muito tarde..

Custa muito se previnir antes disso acontecer?

Agora o jeito e criar seu filho e torcer outra q o pai seja responsável..

Ah e concerteza seu tio não vai te bater, se ele fizer isoo ele pode machucar a criança...

Boa sorte

• Fala pros seus pais eles vao ficar bravo mais vao assumir....

• Menina tem mais coisas pra fazer do que sëxo, concertesa. porque você foi perder sua virgindade com 11 anos? eu tenho 16 e ainda sou virgem... e ainda por cima você não sabe quem é o pai, meu deus.isso se chama Idiotice, tsc tsc...

• Ruuuuuuuuuuuunnnnnnnnnnnnnnn

• procure ajuda de seus pais

• 11 Years? You are crazy!

Sign In or Register to comment.