Homens,pensem bem,analizem e vejam se não tou certo,tá?

Vc suporta uma mulher(esposa)por anos,aguenta ela de tpm,aguenta a chatixe dela e ainda tem que levar para dentro de casa uma mulher que preferiu dar seu precioso selo para um vagabundo qualquer ! Diferentemente como essas vadias querem que a gente pense,as mulheres que nunca deram não ficam procurando homens fora vc para experimentarem não. Mas,em compensação as que tiveram relações irresponsáveis bem cedo e sem compromisso,nunca se esqueçem do primeiro delas(que nesse caso não foi vc) ! Parem para pensar. As que defendem o lema "é meu e dou quando quiser",são as descabaçadas,que se sentem inferior as certinhas e querem igualar todas por baixo!!!!!!!!!!!!

Comments

• É cara, essas mina são sem futuro! Mulher promíscua, eu tô é fora!

• Pensei, analisei e não, você não tá certo, não.

Primeiro que não tem isso de suportar uma mulher. Você fica com quem você quiser, namora quem você quiser e casa com quem quiser. Ou seja, é uma escolha sua. Se sua vida ao lado de alguém é ruim, a culpa é sua, que não toma uma providência e fica esperando que algo caia do céu pra te ajudar.

Se você quer uma virgem, ótimo! Vão lá curtir suas virgindades. Isso é escolha de cada um.

Mas a questão principal é: quem disse que uma mulher virgem é superior a uma que não é? Essa questão de valorizar uma em detrimento da outra é uma coisa que cada pessoa estabelece. Pra mim, homem, é delas e elas dão quando quiserem, pra quem quiserem e quantas vezes quiserem. Isso não muda caráter.

Sign In or Register to comment.