por favor!! é só pra quem entende!! vale 10 pontos?
olha meus amigos, eu tenho 16 anos e vou completa meus 17 anos em abril. meu sonho é se um fuzileiro naval, sendo q o meu tamanho é de 1 metro e 63cm e meio. lembrando q eu tenho 16 anos sou de porte piqueno. e eu vejo na internet q pode entra pra corporação dos fuzileiros navais aparti de 1 metro e 63 cm. so q meu amigo falou q é apartir de 1 metro e 65 cm.
ai é q ta caso eu não chego a 1 metro e 65 cm.
sera q eu devo tenta esse meu sonho de encontra algum comandante legal e q realize esse meu sonho?
ou na hoa vou fica chupando dedo?
gente me ajudem quem ja seviu a marinha? sera q eu posso sim ter esse sonho de ser um naval!!!!!
espero a resposta!
Comments
Acho que para entrar não é bem o dedo que vc vai chupar!
A Marinha do Brasil está com inscrições abertas para 1.520 vagas para soldados fuzileiros navais nas cidades do Rio de Janeiro, Rio Grande , Brasília, Ladário, Belém, Manaus, Salvador, São Paulo e Natal.
Os candidatos devem ter nível fundamental completo, idade entre 18 e 21 anos e altura entre 1,54m e 2m.
O concurso será realizado em seis etapas: exame de escolaridade, verificação de dados biográficos, verificação de documentos, inspeção de saúde, teste de suficiência física e exame psicológico.
Os candidatos aprovados no concurso farão curso de formação, que terá duração de 17 semanas. Serão duas turmas durante o ano de 2010.
Durante esse período os alunos serão denominados recrutas fuzileiros navais e receberão R$ 465 por mês para ajuda de custo. Após aprovação no curso, os recrutas serão promovidos a soldados fuzileiros navais, e passarão a receber R$ 1 mil.
Boa Sorte Marujo.