Como se sentiria se sua namorada dependesse dos pais para fazer tudo?

Eu tenho 21 anos, ela tem 18... mesmo assim precisa pedir permissão dos pais para fazer qualquer coisa. Ela não pode dizer "não" pros pais dela. Eu sinto que isso se torna um namoro meio que infantil!

Eu sou livre pra tudo! Me incomodo com isso!

Será que sou só eu?!

Comments

  • Cara, isso não quer dizer que ela seja infantil, e sim, que ela respeita os pais. Olha tenho 21 anos, trabalho e moro com meus pais e sempre que vou sair com meu noivo aviso a eles e até peço permissão se necessário! Meu namorado as vezes se irrita um pouco como você mais ele entende que sou assim, meus pais me deram essa educação e devo respeito e satisfação a eles por serem meus pais e por morar com eles!! Tenha um pouco d paciência!

  • Qual o problema em pedir permissão?

    Qual o problema em comunicar aos pais pra onde esta indo, com quem vai se encontrar e o que esta indo fazer?

    Não encontro nenhum problema nisso.

    Me permita dizer:

    - Você é namorado dela e não marido. Infelizmente tem alguns pais que liberam a filha pra ir e vir quando a mesma é independente financeiramente e creio que pela idade não é, como também a mesma não é sua esposa.

    Apóio a educação e postura dos pais.

  • Mostra que ela é uma menina bem educado por seus pais, está certa, nos dias de hj, ela precisa dizer dar satisfaçoes sim da vida dela, principalmente se ainda mora com eles, entao, tbm nao vejo menor problema!

  • Cara de graças a Deus por ela ser Submissa aos país, isso é raro hoje em dia..

    é filha xingando os pais, matando, isso quando não sai de casa por causa de uma namoro qualquer,

    eu não gostava de ouvir meu sogro, reclamava que ele não deixava ela fazer nada, hoje eu sei, se eu tivesse ouvido os conselhos dele eu estaria muito melhor..

    não se incomode com coisas boas amigo, se incomode com tudo de errado que tem por ai fora, a falta de respeito, a falta de amor ao próximo, se importe com isso!!

  • Raphael.,tenha calma que tudo indica que sua namorada é de família,esta família se sente na obrigação de cuidar bem do seus filhos,você vai ter o resto da vida para curtir a vida com sua namorada e futura esposa,,cara você só vai entender o que estou a te dizer quanto seus filhos nascerem,em especial "filhas",seu ponto de vista mudará radicalmente,nesta hora começa a fase das pessoas lembrarem dos pais e começarem a concordar com os mesmos.

    Acredite em mim,tenha mais paciência com a situação e depois é só lucro........

  • Poxa, sou bem mais velho que você e ainda não consigo sequer namorar com uma moça mais velha que a tua namorada porque ela depende da mãe. Tá reclamando de barriga cheia.

  • Natural, ela acaba de fazer 18 anos e ainda vive e é sustentada por eles. Você é macho bicho solto, pra você não pega nada.

Sign In or Register to comment.