Pessoal, quando acordo cedo costumo lavar meus "cilios" com shampoo...daqueles que nao arde os olhos....
Sera que faz mal isso ??
Valew
t+
Com certeza...
Os shampoos tem tensoativos que lisam, isto é, rompem a queratina dos pelos para retirar sujidades, esses tensoativos são mto agressivos a áreas sensíveis. Então, para lavar seu cílios, apenas use a boa e velha água, ok?!
Nãaao!
Tenta usar Jonhson's....
faz ate bem1
Não faz mal!
Qdo vc tem algo no olho, os medicos recomendam usar shampoo johnsons para limpar! ;D
Oi! Creio que os produtos químicos possam fazer mal sim, o ideal é lavar os olhos só com água. bjus
Acho que sim
Sim faz mal !
Faz siim
não é bom coloca produto kimico nos olhos e nem muiituh perto deles
faz mal sim ,
eles vao fica ardendo por um tempo!
aff olhos ão se lavam!!! agora cilios? aff n seja ridiculo e não perca seu tempo, escove seus dentes que vc ganha mais
Comments
Com certeza...
Os shampoos tem tensoativos que lisam, isto é, rompem a queratina dos pelos para retirar sujidades, esses tensoativos são mto agressivos a áreas sensíveis. Então, para lavar seu cílios, apenas use a boa e velha água, ok?!
Nãaao!
Tenta usar Jonhson's....
faz ate bem1
Não faz mal!
Qdo vc tem algo no olho, os medicos recomendam usar shampoo johnsons para limpar! ;D
Oi! Creio que os produtos químicos possam fazer mal sim, o ideal é lavar os olhos só com água. bjus
Acho que sim
Sim faz mal !
Faz siim
não é bom coloca produto kimico nos olhos e nem muiituh perto deles
faz mal sim ,
eles vao fica ardendo por um tempo!
aff olhos ão se lavam!!! agora cilios? aff n seja ridiculo e não perca seu tempo, escove seus dentes que vc ganha mais