como contar ao namorado que estou doente ?
eu mto doente e não sei como dizer a ele sera q ele vai me deixar ??? como dizer a ele?
Update:sim e grave um tumor no cérebro sei la vou pegar o resultado amanha certo mais estou com medo dele me deixar
eu mto doente e não sei como dizer a ele sera q ele vai me deixar ??? como dizer a ele?
Update:sim e grave um tumor no cérebro sei la vou pegar o resultado amanha certo mais estou com medo dele me deixar
Comments
Se ele te largar e que vc vai ter a certeza que ele nunca te amou de verdade, mas pensa bem nas palavras e na reação dele e se ame antes de qualquer coisas e melhoras para vc !
Oi Sinceramente? Independente de QUALQUER problema que você tiver na sua vida, se ele te amar, ele vai ficar do seu lado até o fim, e vai cuidar de você. Não importa a gravidade do problema.
eu ia responder mas a HELEN VITÓRIA falou tudo
so se ele for um completo idiota
Dexa de ser retardada po. Fala com ele na boa.
Se ele realmente te amar, problema resolvido. ele vai eh cuidar de vc, aceitar.
Se nao, eh bom q vc ja descobre q ele nao eh pra vc.
acredite, esconder eh pior.
Diante do exposto, se ele te largar é porque nunca foi realmente seu... Conte sempre com você mesma e flua com sua Alma! Apenas isso traz a cura... Ou dependendo da doença, trará uma nova configuração de vida mais apropriada à sua Essência. Seja nesta ou em outra Dimensão... E ele fará parte (ou não) desse processo todo, caso seja realmente seu... Boa sorte! Minha esposa faleceu de forma paulatina e sofrida, mas dentro dessa dor toda (doeu e DÓI demais em mim) a coisa mais gratificante da minha vida foi ter podido ficar com ela até praticamente o último suspiro (foi no hospital)...
ACREDITE APENAS NO QUE SEU CORAÇÃO DISSER SOBRE O QUE FALEI
Tipo se for muito grave é melhor você dizer, de qualquer forma você vai ter que contar pra ele.
pior vai ser si ele descobrir por conta própria e si ele ti ama ele vai ficar do seu lado sim!!g
diz assim: eu estou doente.
pronto. é só dizer que não está bem '-'
Ficar doente não vai fazer com que o seu namorado a deixe, calma.