como contar ao namorado que estou doente ?

eu mto doente e não sei como dizer a ele sera q ele vai me deixar ??? como dizer a ele?

Update:

sim e grave um tumor no cérebro sei la vou pegar o resultado amanha certo mais estou com medo dele me deixar

Comments

• Se ele te largar e que vc vai ter a certeza que ele nunca te amou de verdade, mas pensa bem nas palavras e na reação dele e se ame antes de qualquer coisas e melhoras para vc !

• Oi =) Sinceramente? Independente de QUALQUER problema que você tiver na sua vida, se ele te amar, ele vai ficar do seu lado até o fim, e vai cuidar de você. Não importa a gravidade do problema.

• eu ia responder mas a HELEN VITÓRIA falou tudo

• so se ele for um completo idiota

• Dexa de ser retardada po. Fala com ele na boa.

Se ele realmente te amar, problema resolvido. ele vai eh cuidar de vc, aceitar.

Se nao, eh bom q vc ja descobre q ele nao eh pra vc.

acredite, esconder eh pior.

• Diante do exposto, se ele te largar é porque nunca foi realmente seu... Conte sempre com você mesma e flua com sua Alma! Apenas isso traz a cura... Ou dependendo da doença, trará uma nova configuração de vida mais apropriada à sua Essência. Seja nesta ou em outra Dimensão... E ele fará parte (ou não) desse processo todo, caso seja realmente seu... Boa sorte! Minha esposa faleceu de forma paulatina e sofrida, mas dentro dessa dor toda (doeu e DÓI demais em mim) a coisa mais gratificante da minha vida foi ter podido ficar com ela até praticamente o último suspiro (foi no hospital)...

ACREDITE APENAS NO QUE SEU CORAÇÃO DISSER SOBRE O QUE FALEI

• Tipo se for muito grave é melhor você dizer, de qualquer forma você vai ter que contar pra ele.

• pior vai ser si ele descobrir por conta própria e si ele ti ama ele vai ficar do seu lado sim!!g

• diz assim: eu estou doente.

pronto. é só dizer que não está bem '-'

• Ficar doente não vai fazer com que o seu namorado a deixe, calma.

Sign In or Register to comment.