Como fazer conexão de rede entre dois pcs?

Olá...

Eu tenho dois computadores em casa e um cabo de rede azul e eu gostaria de fazer uma conexão entre esses dois computadores com esse cabo azul que eu tenho que tem duas saidas iguais.Eu estou querendo fazer essa conexão para jogar Cs Warcraft e outros jogos desse tipo contra meu irmão e meus amigos.

Obrigado até ++++ e aguardo resposta

Comments

• bom dia

pra fazer uma conexão entre somente dois computadores, este cabo q vc tem provavelmente naum funcionara, pq para esse tipo de conexão cada lado do cabo deve ser crimpado(montado) de uma maneira, eu aconselharia a vc baixar uma apostila de redes, pq naum sei se da pra fazer esse tipo de conexão deste jeito!!

• seguinte, possivelmente vc nao vai parar so em dois computadores.. melhor vc comprar um router e ligar a internet nele e distribuir a conex'ao pros seus computadores...

• o ideal seria comprar um roteador e depois conectar o cabo da sua rede a ele depois disso compre mais alguns metros desse cabo azul e conectar os dois pc's ao roteador ki em ksa eu faço isso no mesmo sistema das lan houses

• Intranet. Dê uma pesquisada; ao assunto é muito complexo e longooooooo

Sign In or Register to comment.