Se vc conhece um pouco de smartphones porfavor tente me ajudar.?

É o seguinte, recentemente comprei um motorola raz, passei +ou- um mês com ele quando comessou a dar um bug no touch que trava completamente, thipo vc toca na tela e ela não responde, deu esse "probleminha" umas 4 vezes no dia até que eu fiz o resert, fico tudo bem de novo tudo normal, só que não passou um dia, e tava dando o mesmo problema, dai liguei pra assistencia tecnica, eles falaram que eu deixasse o celular como veio de fabrica sem nenhum tipo de app baixado por mim, fiz isso... Passou umas 3 horas legal, depois comessou a dar pal de novo, tô pensando em mandar pra assistencia, + ai ja viu né? Um seculo pra voltar, então alguem ai tem ideia doke posra ertar causando isso?

Comments

  • A motorola so faz porcaria, comprei um milestone 2 da ultima vez deu problema em 10 dias, consegui vender, ja tive muitos motorola todos porcaria nunca mais compro motorola, envie pra autorizada, se demorarem mais de 30 dias peça reembolso e compre um nokia, ou sony, ou iphone motorola não presta

  • Tenho um spice que está com o mesmo problema, e isso faz um ano, nunca mais compro motorola, tenta levar na assistência (se está na garantia tudo bem, mas se não prepare para pagar) ou compra outro.

    Agora estou esperando quebrar de vez pra jogar contra a parede. Na minha opinião o melhor celular é da nokia e samsung.

Sign In or Register to comment.