Relatos da Vida Sexual - Vc curte ouvir?

Tem homens que perguntam das experiências anteriores que tivemos, alguns deles querem até detalhes......(alguma espécie de sadomasoquismo??), outros sequer conseguem imaginar outro proporcionando tanto prazer...medo talvez de comparações....

Eu me esforço pra ouvi-lo quando ele tem necessidade de contar ou relembra de alguém de alguma aventura...mais quando ele pergunta da minha vida sexual eu venho logo com o papo de ''aminésia sexual''....beijinhos

Comments

  • Eu particularmente não gosto de falar nada sobre minha vida pessoal e não me interesso pela vida sexual de minha parceira...como diz o ditado "O que o olhos não vêem o coração não sente". A final de contas o passado não deve interferir negativamente em nosso presente, nem comprometer nosso futuro. OK

  • Nada mais gostoso do q ouvir um arte bem feita....

    Se voce gosta de contar... eu adoro ouvir.... rsrsr

    Se quiser me envia seu msn pelo email e te add....

    Beijos

  • Não. Porém, curto bastante trocar impressões sobre fantasias desejadas e ainda não praticadas, quando minha interlocutora é predisposta a experimentá-las comigo; se há algo que você já desejou fazer com alguém e não teve coragem de sugerir, ao menos, e seu parceiro não percebeu o que você realmente queria, garanto-lhe que comigo você se sentiria à vontade para dizer tudo o que gostaria que fizéssemos, e até para pedir sugestões sobre algo que não lembrasse no momento, ou não tivesse ainda imaginado; não quero, aquí, pretender dizer que sou o máximo, mas, procuro sempre despertar nossos libidos ao ponto em que não sintamos acanhamento em praticar tudo o que sentimos vontade de praticar, despertando ainda, desejos antes não imaginados.

    ...ao seu dispor, Nefas.

  • eu gosto sim de ouvir ,tbm de falar..achu interessante saber das esperiencias...axu q voce tem muito uque contar tbm ne!! rss apesar todos nos temos...

  • eu curto ouvir sim... mais de pessoas que nao tenho um compromisso serio... pois por menos q queira me da uma pontinha de ciumes,,,, agora q eu curto esse papos isso eu nao nego nao...

  • Maquiavélica né neguinha, meio que misteriosa rsrsrs, geralmente mistérios atrai os brothers rsrsrs, eu não tenho problemas em trocar idéias sobre sexo, aprendo e ensino , mas concordo plenamente qdo se refere pessoal...Hum a coisa muda mesmo de figura, fica difícil falarmos pois o bom mesmo ta na prática né? rsrsrsrsrs, mas que é um papo agradável xiiiiiiiii,se falar é bom , fazer bem mais kk bjão,

  • Não gosto de comentar e nem de ouvir, o que importa é o pre

    sente, o momento que estamos vivendo,para que relembrar

    passado.

  • Passado de mulher e cozinha de restaurante... é melhor não conhecer.

  • Olha, eu nao faço a mínima questao de saber dos relacionamentos passados da minha namorada...Muito pelo contrário, prefiro acreditar que ela é uma santa do que ter que saber e conviver com o fato relatado por ela mesma de que chupou o bilau do Jão....

  • NAO.

Sign In or Register to comment.