Vocês acham que o Santos será superior no segundo turno em relação ao primeiro?
Eu creio que sim, mesmo se não conseguimos uma vaga na libertadores creio que entre os 6 primeiros o Santos termina, o Santos tem elenco pra brigar por libertadores e até título, e não por rebaixamento .
Lembrem - se que respostas sem nexo serão simplesmente ignoradas .
Update:Não estou sendo clubista, estou apenas acreditando no potencial do meu time que vai brigar por vaga na libertadores .
Comments
Sim,o time agora está praticamente completo,se não fosse esta porcaria de seleção olímpica,o time estaria brigando lá em cima.mas acho que o time vai pra frente!
acho que sim mano, no 2º turno o Santos poder ser outro time...
Não acho que ele brigará pelo titulo não kkk
com a volta do Neymar o desempenho do santos muda muito...
acho que se o Santos não for pra Libertadores fica entre os 10 primeiros
Flw o/
-----------
dá raiva de lembrar do 2º gol do Santos ontem kkk
SE PARAREM DE ROBAR VÃO CAIR PRA SEGUNDA!
PQ PELA AMOR DE DEUS VCS ROBARAM EM QUASE TODOS SO JOGOS NESSE PRIMEIRO TURNO: UM QUE EU LEBRO
GREMIO, CORITIBA, ATLETICO MG, CORINTHIANS E TEM MUITO MAIS!
SE O SANTOS SE CLASSIFICAR PRA LIBERTADORES O CORINTHIANS E CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2012! ISSO Ã FATO!
Cara, elenco tem, o Santos tá se reencontrando, pq ele tava abatido depois da eliminação na Libertadores... Depois desse Clássico com o Corinthians, pode ser que ele alavanque...
Santos vai brigar pra não cair, ou vai ficar no meio da tabela, pare de ser clubista.
acho que sim pode ate alcançar uma vaga na libertadores se o ganso nao ser vendido ao internacional
eu acho que o time do santos sera montado assim
Rafael
fucile
edu dracena
durval
leo
arouca
alan patrick
ganso
felipe anderson
neymar
miralles
Pode ser que sim, além do gol impedido, o Santos jogou muito bem
Com Neymar e André de dupla de ataque, concerteza a reação vai ser imediata.
Cara eu sou corinthiano mas aviso o santos tem sim chance de libertadores está com um time ótimo e rapido , agora chance de titulo creio que não o corinthians não sei tbm !
Se o Neymar não se contundir ou eles aindam tiverem dinheiro pra comprar o bandeirinha, sim
Vai ser campeão, anota ae.