Como que os caras na cadeia se satisfazem sexualmente?
É uma dúvida bem estranha, mas se não tem mulher, o que eles fazem? Eu sei que eles não se comem kkk
Bate punhe.ta? Mas na frente dos outros?
Fiquei na dúvida
kkkkkkkkkkkk
É uma dúvida bem estranha, mas se não tem mulher, o que eles fazem? Eu sei que eles não se comem kkk
Bate punhe.ta? Mas na frente dos outros?
Fiquei na dúvida
kkkkkkkkkkkk
Comments
meu cunhado foi preso por causa da irma dele e ele disse q la os caras estrupam os outros u.u q nojo kkkk mas é assim. claro nem todo preso vai falar isso né, imagina : " ba mae nem sabe, fui estrupado ontem! " pois é.... isso ai.
Você acha que lá alguém tem vergonha? Me poupe né, não tem vergonha de roubar, matar, e tal, e iria ter vergonha de fapfap gostoso? FLSD´PGPD-SGÃ.
Eles não "se comem", mas as vezes em algumas cadeias, eles pegam 1 preso p/ fazer de prostituta, etc.
tem 4 coisas provaveis que fazem
1 se comem um ao otro como você ver que tem muitos casos de estrupo nos presidiarios
2 esperar 1 vez por semana para ter uma visita intima
3 fazem voto de castidade enquanto tiver preso
4 bate uma na frente de todos mais você deve lembra uma coisa isso não satisfaz totalmente então e muito provavel para os homens que ficam 10 anos presos ou muito mais eles fazer o troca-troca mais eu acho que e sem chupar e sem beijo porque alem disso ja e viadice para eles! acho que e provavel sim todos os presos comerem o mais fraco que e mais ***** porque muitos comem mais pouquissimos deixam ser comidos então ou e estrupo mais nem todos presidiarios são estrupadores exceto que gostam de estrupar pedofilos , estrupadores e outros crimes barbaros então não sei como e escolhido quem vai dar porque você sabe quem da e mulhezinha
tem um preso chamado rogério que de noite se transforma em rogéria tempestade, ela faz a alegria dos demais
Não sei e nem quero saber.
não sei e nem quero saber...
4pts
Nem queria saber kkkkkkkkkkkkkkk
oxe! como é que eu vou saber?! eu nunca fui preso!
======================================
deve ser o que a Brittany disse