Como que os caras na cadeia se satisfazem sexualmente?

É uma dúvida bem estranha, mas se não tem mulher, o que eles fazem? Eu sei que eles não se comem kkk

Bate punhe.ta? Mas na frente dos outros?

Fiquei na dúvida

kkkkkkkkkkkk

Comments

• meu cunhado foi preso por causa da irma dele e ele disse q la os caras estrupam os outros u.u q nojo kkkk mas é assim. claro nem todo preso vai falar isso né, imagina : " ba mae nem sabe, fui estrupado ontem! " pois é.... isso ai.

• Você acha que lá alguém tem vergonha? Me poupe né, não tem vergonha de roubar, matar, e tal, e iria ter vergonha de fapfap gostoso? FLSD´PGPD-SGÇ.

Eles não "se comem", mas as vezes em algumas cadeias, eles pegam 1 preso p/ fazer de prostituta, etc. :)

• tem 4 coisas provaveis que fazem

1 se comem um ao otro como você ver que tem muitos casos de estrupo nos presidiarios

2 esperar 1 vez por semana para ter uma visita intima

3 fazem voto de castidade enquanto tiver preso

4 bate uma na frente de todos mais você deve lembra uma coisa isso não satisfaz totalmente então e muito provavel para os homens que ficam 10 anos presos ou muito mais eles fazer o troca-troca mais eu acho que e sem chupar e sem beijo porque alem disso ja e viadice para eles! acho que e provavel sim todos os presos comerem o mais fraco que e mais ***** porque muitos comem mais pouquissimos deixam ser comidos então ou e estrupo mais nem todos presidiarios são estrupadores exceto que gostam de estrupar pedofilos , estrupadores e outros crimes barbaros então não sei como e escolhido quem vai dar porque você sabe quem da e mulhezinha

• tem um preso chamado rogério que de noite se transforma em rogéria tempestade, ela faz a alegria dos demais

• Não sei e nem quero saber.

• não sei e nem quero saber...

4pts

• Nem queria saber kkkkkkkkkkkkkkk

• oxe! como é que eu vou saber?! eu nunca fui preso!

======================================

deve ser o que a Brittany disse

Sign In or Register to comment.