São paulo mais fregues do que nunca?

vão passar mais de 5 anos sem ganhar de nois!!!!

Update:

colorado concordo com vc o são paulo ja era..

eliminado pelo o recem chegado da segunda divisão kkkkkk

Comments

  • Cara o são paulo, foi e sempre será freguês do timão, é assim mesmo, e como fregês tem sempre razão...

  • ah pois é,agora que o São Paulo é hexa brasileiro acho que vai ficar uns 20 anos sem título brasileiro,acabou a força dels!

  • Parece que sim.

  • eehh pra vc ver a moral so Sao paulo como tah

    perder em pleno morumbixa de um recem chegado de segunda divisao haha

    e esse recem chegado de segunda divisao eh invictoo

    vai coringaoo

    Eu nunca vou te abandonar

    by ilza fiel feminina z/o

  • ATENÇÃO!!!

    SÃO 73 ANOS DE CONFRONTO (DESDE 1936), TOTAL DE 282 JOGOS

    > 105 VITÓRIAS DO CORINTHIANS

    > 87 VITÓRIAS DO SÃO PAULO

    > 90 EMPATES

    CARO KRATOS, ELES PODEM ATÉ MOSTRAR OUTRAS TABELAS, COM CONFRONTOS DOS ÚLTIMOS 10, 12, 15 ANOS. MAS SABEM QUE SÃO FREGUESES, E FREGUÊS TEM SEMPRE RAZÃO!!!

    AS BONECAS NÃO SABEM EXPLICAR ISSO. COMO PODE UM TIME TRICAMPEÃO DA LIBERTADORES NÃO GANHAR DO CORINTHIANS?

    EMBAIXO DAS ESTRELAS DO SÃO PAULO, EU SUGIRO QUE SEJA COLOCADA UMA INTERROGAÇÃO...

    ?

    ATÉ O BRASILEIRÃO, BONECAS...

  • boa mas o meu santastico vai faturar o seu corinthinha nas finais

  • ah pois é,agora que o São Paulo é hexa brasileiro acho que vai ficar uns 20 anos sem título brasileiro,acabou a força dels!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que mer==================================******************************d

  • Realmente perder para uma equipe que veio da série B é muita humilhação mesmo, de quem vai quere ganhar na série A esse ano.

  • Quanto ao Santos, é claro que o GAVIÃO vai devorar a sardinha nos dois jogos.

    Quanto ao palmeiras e o spfc, só sei que estamos olhando os dois pelo retrovisor e aliás quase não da pra ver de tão longe.

Sign In or Register to comment.