Você preferia a forma de se vestir das mulheres de antigamente?

Antigamente as mulheres usavam vestidos longos, sempre muito bem arrumadas. Havia mistério. Hoje as mulheres se vestem de forma que não há mais mistério, mostram praticamente tudo.

Comments

  • Mel

    Concordo com você. É bonito você ver o corpo feminino, isso é, mas eu pelo menos prefiro imaginar, e quem sabe ver o que só eu posso ver!

    Antigamente os homens se excitavam so de olhar as canelas delas para fora! Hoje se excitam muito menos ou não se excitam nem com um biquini pequeno (é comum ver homens de penis ereto na praia? não) E justamente quando o que elas querem é provocar, excitar os homens. O efeito foi contrário...

    Mas tambêm não precisam ser como as orientais, não precisa usar uma burca! Vista uma roupa que cubra o corpo mas revele as formas! Esse é o segredo.

    Outro dia eu vi uma executiva com uma calça comprida mas bem junta do corpo, achei lindo e fiquei doido!

  • Olha você tem razão, eu gostava como as mulheres dos anos 60 para os 70 se vestiam. =D

  • Bonito só nas novelas de época da globo...na vida real aqueles vestidos arrastando que elas precisavam até segurar pra andar,arames nas saias e um tanto de roupas debaixo delas...já pensou pra ir ao banheiro,sem falar que naquele tempo a parte sanitária era precária...é melhor pular essa parte né?rsrsrs...

    Em relação aos homens...mesmo bem vestidas elas não eram valorizadas...casavam para servir ao marido,que mal desnudavam seu corpo...e se comportavam como donos,algumas até falavam "sr. meu marido".

    Hoje podemos escolher nos valorizarmos ou não...

    inté!

  • pelo menos aqui no Brasil. Ja imaginou as mulheres com aqueles vestidões imensos. com esse calorão...não hoje em as pessoas ficam mais a vontade. combina com o clima. abrs

  • eu sou a moda antiga... uso longo... mas tecidos fresquinhos, aqui faz mto calor... uso saias indianos e moda hippie...

  • prefiro hj pq dá pra ver até o útero delas

  • com certeza concordo com você no aspecto de não ser nada vulgar e até mais bonita a moda, mais feminina.

    mas nos tempos de hoje, fica impossível usar todas aquelas saias,

    já pensou em como vamos entrar em um carro, sendo que antigamente era charrete, ou então passar por algumas portas, sem contar que com esse sol lá fora...impossível mesmo!

    vivemos um outro tempo com certeza !

    bjs!!!

  • Mel acho que o valor da pessoa esta nela mesmo, não nos tipos de roupas que ela esta vestindo, de fato hj em dia tem mulher que coloca uma saia que da pra ver até o utero mais eu por exemplo tenho 24 anos e eu tenho uma saia curta e essa eu só uso na praia e não prefiro as roupas de antigamente, gosto das de hj sabendo me por no meu lugar mesmo pq o dia a dia influencia muito eu trabalho com publico uso mais o social e assim eu tbm gosto de me vestir!!!

    Valeu bjssssssssssssssssssssss

  • tem prós e contras, como vc disse antigamente tinha mais misterio os homens valorizavam mais as mulheres o sexo eo corpo feminino nao era tão banalizado. Mas toda aquela roupa deveria ser terrivel de colocar e tirar dava o maior trabalho, eu imagino e no calor deveria se cruciante!

  • naum....eu prefiro a roupas de hj em dia do q de antigamente....

Sign In or Register to comment.