E roupa pendurada em porta, ou em outros lugares, no escuro, pareçem pessoas, não acha???

Eu tenho atráz da minha porta, vários ganchinhos de plástico que coloquei,para pendurar algumas roupas.

Nossa, quando acordo de madrugada, dá um medao, pareçe que tem alguém olhando pra mim...

Update:

copiando a AMOReninha,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Comments

  • Ai otario fdp::::

    Assunto: Cara vc é babaca, tem ***** na cabeça, ou o que?

    Mensagem: Se minhas perguntas são tão "idiotas" assim, porque vc perde tempo, fuçando meu perfil?

    Se toca, ooo retardado, ve se cresce cara, o povo não precisa ficar sabendo das desavensas que há entre eu e vc não, seu infantil!!!

    Só tem tamanho marmanjo, mas inteligência que é bom, o retaradado não tem!!!

    hahaha babacao criança se liga malandro,

    deixa de comer a bos.ta da sua fralda e me encontra na praça Rui Barbosa amanhã às 12:30

  • Eu já tive esses ganchos na minha casa antiga!

    Mas, como já disse e assumo, sou muito medrosa...

    E tinha uns desses na porta do banheiro...

    Ai, uma vez, quando fui entrar, a manga da blusa mexeu com o movimento da porta abrindo e bateu na minha cara! Imagina se eu não acordei a casa intera com um grito! hihi

    Agora eu não ponho isso na porta nem que me paguem! hihi

    Bjus!

  • Nossa senhora!!!!!!

    Mamãe já trocou as tuas fraldas, neném?

    Vá ser boiola lá na casa do car.alho....

  • eu acho..

    vou te contar uma que aconteceu cmg..

    no meu quarto tem um espelho, eu deixei a luz do banheiroacesaa, e me levantei a noite pra tomar água!!

    quando vi aguém no espelho.. parecia q tinha alguem dentro do quarto encostado na parede.. eu fiquei gelada.. que susto até perceber que era eu mesma.. rsrs foi mal..

  • cuidado que fantasmas aparecem .........

  • e verdade vc agora me fez pensar parabens continue assim!

  • kkkkkkkkkkkkkk

    essa é boa ...... que medddaaaaaaa ...... ai, ai

    nunca reparei isso, porque em meu quarto não tem roupas penduras.

    que isso Diogo, com medo de roupas penduradas atrás de uma portaaaaaaa ??????

    kkkkkkkkkkkkkk

    sinistro !!!!!

    abração procê♥

  • Parecem sim, mas não me assusto com elas. São inofensivas.

    .

  • verdade um dia eu fiquei jogando ps 2 jogo de terro ate a noite quando fui dormi tinha uma roupa na porta eu olhei de madrugada e me deu um medo bjs

  • IHHHHHHH DIOGO,VC ESTÁ ASSOMBRADO MAS É COM RAZÃO,

    VC SENTE MEDO E COMEÇA A VER COISA ONDE NÃO EXISTE,

    DAI FICA TUDO TÃO REAL QUE FICAMOS APAVORADOS,EU EM PARTICULAR TENHO SISMA É COM CADEIRA DENTRO DO MEU QUARTO A NOITE ,FICO COM MEDO DE ACORDAR E VER ALGUEM SENTADO NELA ,EU SOU NEURÓTICA COM ISSO.BJSSSSS

Sign In or Register to comment.