PARA CHEGAR E MELHOR SELINHO OU BEIJO DE LINGUA MESMO?
tenho 16 anos e tenho vergonha de falar q sou BV,
bem come sei um cursinho esse ano e a menina mais gata do cursinho e da minha sala e desdo iniciu do ano q sou loco por ela.
no iniciu do ano eu ficava olhando ela do outro lado da sala e no meio do ano ela come sou a me olhar tb e sempre q olho para ela,ela vira o rosto...bem eu tb fasso isso quando estou olhando para ela e ela olha para mim...ou seja sou muiiitoooo timiiidddoooo
mas tipo eu consegui fazer o mais dificiu q e marca um encontro no cinema(progredi muito do iniciu do ano ate aki ).
agora o treco fika dificiu:
nao sei se e melhor eu chegar beijando ela de uma vez e se for assim e melhor chegar com um selinho e depois um beijo de lingua ou chegar em um beijo de língua de uma vez.
OU
falar para ela o q eu sinto por ela e depois beijar.
mais e ai q mora o problema n sei se devo depois de falar meus sentimentos beija-la de língua
ou da um selinho e depois um de lingua.
preciso dessa reposta urguente e por isso pesso q n coloquem respostas tolas e inuteis mais
sim me ajudem agradeço muito.
Comments
Olha primeiro converse com ela diga que foi bom estar com ela
pergunte se gostou do encontro e aí bem gentil va em frente de
um beijo de lingua daqueles bem romantico e demorado aquele
de tirar o folego!!!
Boa sorte!!!
Ah ! e não esqueça convide ela mais vezes aí vc vai saber se ela gostou
mesmo ou não do encontro !!!
Voce confessou que é BV
Sabe como vai ser se for de lingua?
quanto da tua lingua vai colocar na boca
dela?
e se ela enfiar a lingua na tua boca
primeiro?
acho melhor começar com o
selinho!
Olha gato, realmente se ela aceitou ir ao cinema com você é porque também sente-se atraída. Não importa como faça, seja natural, aja de acordo com o momento. Você na hora vai perceber o que ela quer. Comece acariciando as mãos dela e se ela corresponder pode partir para o beijo do jeito que o seu coraçãozinho mandar!
Boa sorte!
Rosa
Não se desespere , va com calma... converse um pouco com ela. Com certeza ela vai está um pouco anciosa tbm...
Deixe o ambiente agradavel , pegue na mao dela...
Quando estiver tudo sobre contro , aí sim parta pra um beijo , mas não selinho e sim um beijo de verdade, com firmeza, tenho certeza q ela vai gostar.
Boa sorte no encontro!!!
Ela sabe que vc vai beijar ela.
Então quando vc achar que ta no clima,
pode ir beijando.
tomara que de certo...
Amigo,
Se você convidou ela para o cinema e ela aceitou. É sinal que ela já sabe quais são as suas intenções. Se ela não quisesse ficar com você, teria negado o convite.
Agora tá na sua mão, tenta conversar um pouco, tocá-la e manda um beijo de língua mesmo.
Como eu disse, se ela aceitou o cinema, tá garantido.
Boa Sorte!
Não sei se vou te ajudar muito. Tenho fama de ****, ao mesmo tempo de conquistador. Eu chego junto, de preferência em ambiente calmo, luz ambiente, toco no rosto fazendo um carinho de leve e vou me aproximando, aí cometo o abate final, lógicoo que de língua. Só cuidado c o beijo de língua. Tem pessoas, tanto homem como mulher, que confundem o beijo d língua com uma exploração fundo oceano. Sabe aquelas línguas nervosas que fica fotucando o céu da boca, ou aquela passada em torno da bochecha, ou contando se tem todos os dentes? Isso é a treva. Pegue a línga bem devagar, sinta a textura, se permita ser sentido tbm, mantenha o toque de lábio recolhendo a sua língua, qdo perceber q ela busca a sua novamente reinicie. P amor de gódi não respire c a boca aberta no nariz do outros, escove e passe fio, cuide bem do bafo. Pause tbm, señ ficam sem ar, ae dispensa palavras, finalize c selinho e mais toques na face, isso demonstra estima, e a pessoa se sentir bem quisto, desejada carinhosamente. Boa pegação!!
Se eu fosse você eu falaria o que eu sinto por ela e logo em seguida beije-a o de língua, eu terminava com beijo cinematogràfico
O MELHOR E CHEGAR COM UM SELINHO E DEPOIS BEIJAR
MAS ANTES VC VAI TER QUE COMPREMENTAR NE...
NAO VAI CHEGAR ASSIM BEIJANDO NE..
DIGA OLA... COMO FOI O SEU DIA HOJE,,, ELOGIE ELA
FAÇA UNS CARINHOS NO ROSTO DELA E DEPOIS , BEIJE ELA.
VAI VER COMO E FACIL....
ai sei lá, vc pod começar por um beijo d língua e terminar num selinho