O que vocês acham de namoro à distância?

Será que dá certo?

Comments

• Conheço casos que deram certo sim, mas eles não ficaram namorando por anos e muito menos sem se conhecer pessoalmente. (foi pouco tempo e com o objetivo de se casar.

Assim como conheço casos que namoros sem ser virtuais, não deram certo nem pelo fato de se verem todos os dias! então o problema não está na distância mas nas pessoas. ok.

Há pessoas que só querem brincar e outras não.

beijokas

• Pode dar certo, sim!

Para o verdadeiro amor não existem barreiras.

Porém, cada situação deve ser analisada com bastante critério. É preciso levar em conta os vários aspectos que envolvem um relacionamento, como, por exemplo, saber se as duas pessoas querem a mesma coisa; se têm afinidades que apontem para um relacionamento feliz e duradouro; se existem condições financeiras de os dois virem a se casar ou morarem juntos e outros aspectos que cada casal precisa descobrir e discutir.

Mas, a distância não pode ser colocada como o principal fator para determinar o sucesso ou fracasso de um relacionamento afetivo, embora ela possa trazer muitas dificuldades e criar complicações.

Mas, eu continuo apostando no amor!

-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

--*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

------*,. ................ .,* - passadinha

---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

Bjs.

• Perca de tempo.

• No começo é tudo a mil maravilhas, um fogo dentro de você, fica ansioso pra que a pessoa entre em alguma rede social, ficam de meiguices, você vai achar que achou o amor da tua vida, que vai durar pra sempre, que não sei o que, "nunca vou te deixar", "ela/e é perfeita/o".

Mas tu não vai saber os defeitos dele ou dela, por isso vai achar que a pessoa é perfeita, sei lá.

Arrisque, e descubra.

• Siiim , mas tem que se ver pelo menos 1 vezes na semana ou uma vez á cada duas semanas . O ideal também seria se morassem não muito longe

• só me f.odi com relacionamentos a distância, além de sofrer pra karalho a maioria acaba não dando certo, resumindo, DESENCANA e viva algo real ;)

• Sim! Mas tem que se encontrar de vez em quando.

• Acho que não funciona! Gosto de pegar, tocar, sentir!

Sign In or Register to comment.