Isso é normal? 5 estrelas?
Galera isso é normal?
Tudo começou em um dia na escola eu estava brincando com meus amigos de queimada e eu senti q uma menina ia se machucar e jogaram a bola na cara dela... foi engraçado... tá bom outro dia eu lembrei de um filme e liguei a tv e ele tava passando... hj lembrei de uma musica e quando fui ligar o radio ela tava tocando... e hj tb lembrei de um filme e mais tarde quando liguei a tv tava passando esse filme... galera to com medo !
Comments
Isso chamasse Déjà vu
Um Déjà vu é algo que está acontecendo no exato momento da sua ação (por isso o sentimento de "já ter visto isso antes").
É vc sentir, ver, sonhar... alguma coisa e depois de um tempo acontecer... ;*
Talvez,existe casos de pessoas que preveem o futuro.Seila cara eu não acredito muito MAS o universso e imensso,e tudo e possivel. (menos a existencia de deuses,claro).Mas e isso,seila não digo que você e sobre natural,mas procure perceber se isso acontece com mais frequencia,e procure casos na internet.(não confie em tudo na net,porque a maioria e tudo converssa).Boa sorte ^^
isso se chama de-ja-vi..extremamente normal..todos tem..na verdade vc pensa q lembra mas soh acontece na hora q ocorre o fato...isso eh normal!!!
O filme é o Exorcista.
E quando vc deitar no travesseiro, o demônio vai rodar sua cabeça uma volta inteira.
Pode tá nascendo uma paixãozinha.