Tem alguém aqui em especial que você gosta da participação em suas perguntas?

Existem pessoas que respondem todas as perguntas, sem terem um critério nas suas explicações, com o único objetivo de conseguir ponto. Mas, também tem aqueles que gostam de participar para auxiliar, ajudar e compartilhar um pouco do seu conhecimento aos outros. Você gosta de alguém especial aqui, que participe das suas perguntas?

Comments

• Tenho amigos que sumiram,das antigas aqui,fico triste,pois amava quando eles respondiam minhas perguntas,mas de uns tempos para ca,a maioria são trolls,fica difícil.

Mas ainda restaram amigos..que considero,amo quando eles me respondem e tb não tenho problema quando alguns que não gostam de mim respondem,quando são educados.

Mas tem alguns que vou citar sim..

Morena Rj,Karla Maria 777,Carla,Najinha,Esk Bruno,

Jaque,Didimo,Poisdron,Vera,Happy Girl,Nicolas,Adalberto....

E tem um amigo que amo suas respostas mas nunca mais o vi por aqui que é o ateu Josef Breuer.

E outros que no momento não estou recordando.

Beijos

• Eu gosto mais um pouquinho mais de quem não gosta muito de mim e das minhas perguntas; mesmo não concordando com suas convicções e adendos, são necessários para o fortalecimento da minha fé. Quando os vejo no mato sem cachorro não posso negar que tenho um pouquinho momentânea alegria, mas ela é completa quando as vejo nos Braços do Altíssimo.

• No meu caso não tem ninguém em especial.

• Tem sim , a pessoa sabe quem é.

• Gosto de todos aqui... mas é claro que tem alguns que fico feliz em ver respondendo as minhas perguntas... mas vou te deixar curioso! rsrsrs

• Tem sim,,,,,,, vários aliás.

Mais eu tenho a sorte deles sempre me responderem. ;)

• sim minha maninha lady in red e a sil

• Gosto de todos que me respondem...as vezes algum amigo some e nos esquece... :(..rs.. depois dá o ar de sua graça....rs

Mas em compensação não posso esquecer das boas supresas quando recebo respostas excelentes e pra lá de interessantes de pessoas que mal conheço...portanto gosto que me respondam seja alguém mais próximo, por quem eu sinta um carinho mais especial, ou alguém que mal conheço....

Eu quero é compartilhar, trocar impressões...

Beijocas.

• Sim, mas ele se foi!

• Boa Tarde Luz, poucos realmente usam esse espaço em interações saúdavel. Existem pessoas que se esforçam e participam essas eu considero grandes companheiras e amigas. Humm, mas você é curioso demais, sim, tem alguém que em cada participação nesse espaço faz meu coração vibrar em uma intensidade descompassada, não é arritimia, ahahahah. Algumas respostas causam esse mesmo efeito de quando a pessoa amada posta uma questão, são as palavras que surgem do amâgo de um ser, essas tornam-se especiais, mas não se aproximam da beleza essencial que é ser um humano brilhante.

Sign In or Register to comment.