Tenho bolhas com pus na zona genital o que poderá ser?
Sou virgem nunca tive contacto sexual de nenhuma maneira, mas frequento piscinas e ginásios. Ultimamente tem-me aparecido umas bolhas com pus (liquido branco) na zona genital (pequenos lábios e grandes), que doi muito, mas não dão ferida, uma vez rebentando saram e não são muitas, normalmente é uma de cada vez... Estive a pesquisar sintomas de infecções genitais, mas não encontro nenhuma que se pareça com o que tenho... Se alguém que tenha conhecimentos na area me pudesse ajudar, agradecia muito
Comments
Eu já tive isso uma vez e era pêlos encravados pois tenho alergia ao barbeador...
Porém procure um ginecologista que ele te dirá ao certo.
bjks
Procure já um ginecologista, só ele poderá diagnosticar com eficiência... Não se auto medique
Eu tenho de vez em quando isso também, mais os meus são por causa de pelos encravados nas regiões que contem mais pelos.
Também nas regiões mais úmidas, quando fica sem lavar, cria se uma sujeira amarelada, isso faz com que entupi os poros e leva a uma inflamação, pequenas ou grandes mais se assemelha se com espinhas.
Não uso remédios, acabo estourando e lavo bem. Sempre seque a muito bem.
pode ser gonorreia ou um crrimento q acontece com algumas moças procure um ginecologista e c enforme melhor hj tem remedios pra tudo
Não sei o que vc tem. Mas sei que a gente pode pegar doenças sentando em vaso sanitário, por exemplo.
Porque vc não procura um ginecologista? à a melhor coisa a fazer, pode ter certeza.
deve ser o energéticos da tabuada dos valor azuis