eu tenho algum direito?

construí em cima da casa do meu pai um apartamento a mais ou menos 4 anos atrás.agora ele vai vender a casa e disse,entre outras coisas que me magoou muito,que não vai me reembolsar porque o tempo que morei la sem pagar nada já me pagou o direito que eu tinha.e ai eu tenho algum direito ou ele esta certo.me respondam por favor eu simplismente não sei o que fazer estou muito magoada não pelo dinheiro que gastei la,mas pela falta de consideração comigo.que atitude devo tomar.

Comments

  • Pai neste moldes, não é preciso ter inimigos. Realmente um rixa na família é um assunto bastante desgastante. Certamente ele está sendo presionado por alguém a fazer esta canalhice. MAS, se tu não quiser entrar no prejuízo, a solução é de recorrer no judiciário. Consulte um corretor de imóveis credenciado, para ele fazer uma avaliação do apartamento, e de posse das notas de despesas empregadas, mais recibos de mão-de-obra etc... e antes de acionar ele na justiça, tenha uma bom diálogo com ele, que a situação se resolverá por um lado, ou por o outro.

    abraços...

  • Olha pelo ki eu sei,acredito que vc naum tenha direito,ate pq o lote esta no nome dele certo?...

    nooos ki falta de consideração ein,ainda mais pelo pai..credo!

  • Você não tem direito pois o terreno é o que vale,

    não importa quantos metros pra cima está construido

    e sim os metros quadrados. Mas ele deveria ter alguma

    consideração por você e ti ajudar a comprar outra casa.

    Espero que ele ti dê uma força, filha é filha né! Abraços.

Sign In or Register to comment.