minha ex amiga e uma verdadeira cobra?

poxa eu gostava tanto dela ela era uma amigona, minha mãe adorava ela ela ia toda vez em casa..

ai ela arrumou outra amiguinha isso já tem um 6 meses ....

ai meu noivo tinha chegado de viagem que ele morava em outro estado , e ela foi em casa com a irmã dela e essa amiga nova . a irmã dela foi fazer a unha da mamãe ...

ai elas viram meu noivo que ele tava na minha casa , ela e a irmã dela e ele fuma meu noivo que agora e meu marido ...

quando se passou uma semana eu fui pra academia ai o meu colega me comprimento e meu colega e as duas estavam conversando antes de eu chegar eu fui fazer bicicleta 20 minutos e eles ficaram conversando ...

minutos depois

meu colega disse assim e teu noivo chegou de viagem nossa ele não presta ele e lá do outro lado do mundo vai ti matar o cara ate fuma... e ficom me zuaaando falando que ele fumava que ele era um monte de coisa

eu disse como vc saber que ele fuma ... ele ficou todo timido sem saber o que responder porque ele nem tinha visto ele

as duas falaram pra academia toda que meu noivo fuma

preconceito já se passou 6 meses eu já casei meu esposo e trabalhador e ele e uma pessoa muito legal e boa...

as pessoal nem conhece fica falando mal dos outros fiquei muito chateada com ela eu nem falei com ela no dia fiquei com raiva...

ai eu fiquei indo em outro horario na academia so pra não falar com ela ...

ai eu acho que ela ficou com vergonha sei la

minha mãe comprou um perfume da natura que ela vende ,... ela nem levou em casa

quando foi uma vez entrei no fecebook falei com ela ela nem falou comigo

ela saiu um tempo da academia ... eu voltei a malhar no meu horario ...

quando foi hoje ela tava lá nem falou comigo eu também nem falei com ela ainda estou magoada com ela

me fizeram passar vergonha na academia ...e ninguém me pediu desculpa ....

Comments

Sign In or Register to comment.