Homens, o que é para vcs "sentir-se bem ao lado de uma mulher"?
Um colega de trabalho disse me outro dia que "não havia nada mais gostoso de ir viajar com alguem com quem se sente muito bem"...naturalmente estava falando da namorada.
Agora pergunto para vcs como é que uma mulher os faz sentir bem???
Comments
Uma mulher que é preocupada com meu bem-estar, companheira, que me ligue sempre que pode, aquela mulher simpática de bem com a vida, que sabe apreciar as coisas simples, a natureza, a música, um bom MPB, Jazz, Bossa-nova... e que preza por algum tipo de cultura.
Sentir-se bem é se sentir querido, é falar e ser bem recebido, é ouvir e ficar feliz com o que se está ouvindo. à quase uma dança em comum, onde os dois se dedicam a gostar um do outro, pelo gostar e pelo prazer de estar juntos, pela alegria de ver o outro se sentindo bem e fazendo tudo para agradar a outra parte. Sinceridade com certeza faz parte disso. Carinho faz parte essencial nisto, caricia talvez, nem sempre cabe, esteja sempre com alguém com quem voce gosta muito de falar e ouvir, é poder dividir seus pensamentos e saber que serão respeitados e compreendidos, e que voce poderá se explicar sem ser constrangido. Enfim, estar ao lado desta mulher, é o sonho da maioria dos homens, mas é coisa muito rara e tem que ser muuuuito bem cuidada.
è se sentir grudado, como se um meteoro fosse cair na Terra, e sua unica preocupação, ou uma delas fosse ela, é olhar paa ela todo dia e poder pensar: era isso mesmo que eu queria.Isso acontece comigo, pena que essa mulher não sente o mesmo por mim, com as respostas que li acima percebi que esse é um dos únicos deejos do homem.Pois aqueles de cima ( os avatar) deve ter uns 20 até 50 anos. E eu tenho apenas 13 e a mulher que faLo 13 TB.
Concordo com o mesmo, pois vc se senti bem, quando está ao lado da pessoa especial que o seu coração escolheu, você não pensa em mais nada e sim viver este momento. Quando está pessoa especial está na sua vida, você não busca mais nada fora, pois ela te dá tudo.
bom ,ele deve estar gostando muito dessa pessoa e ao lado dela ele fica feliz,quer aproveitar as coisas boas de vida com ela,não existe uma formula pra uma mulher fazer isso,simplesmente acontece...com certeza há um sentimento e cumplicidade entre eles
Tipo eh quando vc gosta da compania da pessoa isso eh bom
se ela me ama me sinto mt bem
Geralmente é uma garota que você goste muito e ela te trate com muito carinho, amor e tals...
Ou se o cara é um cachorrão é simples, essa "mulher que faz ele se sentir bem" provavelmente é uma mulher muito gostosa com apelido de fruta (leia qualquer uma que dance funk) e que faz todo mundo babar quando passar por perto.
se sentir bem ao lado de uma mulher , é se sentir amado , se sentir importante , se sentir livre junto com ela , se sentir solto , poder ser espontâneo e ser realmente aquilo q é Acima de tudo é ser Feliz !
Sendo carinhosa..amorosa.do jeito que tem que ser!Você é que sabe se ele irá gostar ou nao!
ESPERO TER AJUDADO!