é feio uma moça sair ficando com qualquer um ?

tipo sai na rua ou ir pra balada sozinha dando atenção pra estranhos e ficar com eles só pra dizer que ficou com varios caras pra se achar gostosa eu acho mais feio q ser sapatão o que vcs acham?

é feio uma moça sair falando o que fez na cama com o namorado ou com quem ela fica? na minha opnião sexo é uma coisa intima da pessoa não precisa falar com quantos fez para os amigos e os outros o que vcs acham ?

Comments

  • ñ tem nada demais

    isso pq ela é independente

    ela n liga pra opiniões alheias

    ela é descolada

    ela é popular

    ela é livre...

    SÓ...

    QUE...

    ela nunca espere ter um namorado sério q keira algo duradouro com ela

    rapaz algum ker ter compromisso com garota assim

  • É feio sim, desmoraliza qualquer pessoa.

  • "mais feio que ser sapataao" ...aff

  • Péssimo.

  • Quando uma menina sai ficando com todo cara que ve pela frente, ela não ganha fama de gostosa e sim de VAGABUNDA,e mina com fama de vagabunda,dificilmente consequirara um namorado que a leve a serio.antes eu ficava com uma e outra como eu sou homem tinha fama de pegador,agora se for mulher ai ganha fama de vagabunda.e quanto ao fato de contar a intimidade do casal,no meu ver isso se chama falta de maduridade

  • Muuuito feio, esses tipos de mulher tem que se valorizar mais porque depois fica com nome de put* e não sabe porque. Uma pessoa assim, jamais irá encontrar um namoro durador para que posso até chegar ao casamento ! Eú

  • Feio e,pouco. Acho ridículo no mínimo.

  • E feio ser ********

Sign In or Register to comment.