Vocês ja rasgaram sem querer suas roupas na rua?

kkkk eu ja uma vez fui inventar de usar uma calça tamanho 36 antiga que eu tinha eu uso hj 38,e pensei a não da nada 2 numeros esta calça é tão bonita vou usar,dai ela entrou sertinho em mim,mais quando fui me abaixar no serviço pra ligar a tomada do pc ele se rasgou até o joelho kkkk fiquei trabalhando o dia todo assim com a perna encolhida pra não aparecer kkk

Comments

  • Aíi que horror kkkkk,

    aconteceu uma vez comigo na escola ,há 6 anos atrás, eu era 5 serie, quando fui com uma calça que nunca imaginaria que iria acontecer aquilo. perto da sala dos professores tinha um murinho que ficava encostado em uma grade. e sempre no intervalo eu minhas amigas ficávamos conversando sentadas no murinho. daí que em um ''Belo'' dia que eu fui subir no murinho o fundo da calça rasgoukkkkk eu quase morri, todo mundo rindo, tive que passar a hora todo sentada com as pernas extremamente fechadas e pra voltar para casa tive que descer a mochila lá em baixo e ainda meu caderno cobrindo a frente hkkkkk trágico.

  • Já sim kkkk rasguei minha blusa (nem sei como, só sei que rasgou) ai eu coloquei uma blusa de frio e tava calor esse dia ._. as pessoas me olhavam como se eu tivesse problemas mentais por está com uma blusa de frio em um dia quente como aquele, mas tudo bem rsrs xD

    •Bøα ŧαrdє

  • Não, mas a b.i.s.c.a.t.e. da minha colega de escola já rasgou a minha roupa do uniforme.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    que dureza!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    rasgar nunca rasgou não, mas eu tenho que trabalhar de roupa social, e quando a recepcionista Camila boka nervosa entra aqui pra entregar correspondencias e vira de apra mim e fica arrumando a calçinha por debaixo da sua saia social, fico sem me levantar por mais de meia hora, se é que me entende!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    abrs amigo gente boa!

    Galooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • Ja... Prefiro nem comentar...

  • Meu namorado rasgou a bermuda quando eu estava junto, na parte da frente meio que na coxa... e eu estava sentindo frio... porem fiquei com dó dele, e tirei minha blusa pra ele por na frente e poder ir embora... eu ri muito kkkk

  • fala sério

  • So os meus sapatos,eu tava andando na escola ai eu fui subir as escadas,bati o pé nas escada e rasgo a sola do sapato do lado direito,ai fico pra fora a sola,tive que cortar,só que nem vo usar mais esse sapato,um tá diferente do outro '-' e eu não vo rasgar o outro pra ficar igual né rs

  • Tu é mais burro do que os parentes que eu matei!

Sign In or Register to comment.