Estou com a mente tão carregada de coisas, que não consigo nem assistir um filme oq faço?
Estou no começo do filme e já parei ele varias vezes, e o filme acho interessante, mas não consigo me concentrar, mente agitada de mais o que faço?
Estou no começo do filme e já parei ele varias vezes, e o filme acho interessante, mas não consigo me concentrar, mente agitada de mais o que faço?
Comments
Se há algo que lhe tira a paz, procure resolvê-lo, se não for possível no momento, procure esquecer até que possa...
Ative o seu email e poderar
convesar comigo no yahoo posso te ajudar.
Sugiro que o assista em outro momento, quando não tiver nada pra te interromper e principalmente quando não houver ninguém pra te atrapalar rsss....
Eu não suporto ser interrompido enquanto faço algo que exige a minha concentração ou atenção, eu simplesmente abandondo e retomo em outro momento oportuno!
Não assista o filme querida. Nem todo mundo gosta de filmes. Eu por exemplo, estou no sofá e pode ta passando o melhor filme possível, mas não aguento, não tenho paciencia pra essas coisas, entao eu corro pro PC. Mas tem filmes que se for muito, muito bom, eu ate assisto, mas tenho que ta só, gosto de assistir filme só, e de preferencia comendo alguma coisa. Eu to no sofa e to começando assitir um filme, me da uma impaciencia, saio com irritabilidade, desligo a tv o dvd tudo, e vou caminhar, dar uma volta no quarteirao, esparecer. Mas uma boa dica tambem, é que assistir filme é igual a meditaçao, quando voce estiver assistindo tente se concentrar no filme, esqueça quem esta na sua casa, que ta no quarto, no banheiro.. se concentra no filme.. estou sendo um pouquinho hipocrita, ja que muitas vezes eu nao faço isso. Mas enfim eu tambem tenho essas agonias. Tem dias que voce nao ta pra filme,, tem dias que voce ta querendo ficar com alguem especial. Enfim nao seja talvez o fillme a causa da sua agonia, mas talvez a solidao, a falta de alguem... Nao tem o filme Anjos e Demonios? Entao, eu comecei a assitir, parei 7 vezes, começava e parava, saia da frente da tv e lembrava que tinha que fazer alguma coisa, depois voltava de onde parei. Demorei 7 dias pra terminar de ver o filme rs. É muita ansiedade. Mas o segredo é se concetrar. se nao der nao assista e pronto. bjssssssssssss
Olá.
Talvez você precise de uma meditação ou tomar algum suco de maracujá, é ótimo. Também descansar um pouco, dormir um pouco umas 2 horas... Depois você fica bem novamente.
Abraços.
Faça meditação.
Ou sente em algum lugar isolado, pensse em cada problema individualmente, tente resolver todos nas idéias, e depois de todos os problemas eliminados, tente se concentrar para não se lembrar mais deles.
Se não conseguir por conta , procure um professor
tente esquecer oque te perturba
boa tarde
fique com Deus
Nosso cérebro funciona através de neurônios na qual mandam mensagem pra todo nosso corpo! Então relaxe, deite um pouco esqueça isso tudo, durma um pouco pelo menos, se vc for adulta se dormir 4h e 30 vai estar tudo legal, se for adolecente pode dormir de 2 a 3h e meia! Vc vai ficar bem
ESPERO QUE TENHA AJUDADO!
Vá dar um passeio para distraires sua mente, saia com as amigas ou até mesmo com o namorado.
procura na net como meditar pq funciona. Te deixa mais calmma