Qual a opinião de vocês sobre sexo durante a menstruação?

Gostaria de saber a opinião tanto dos homens quanto das mulheres. Vocês gostam, não gostam ou tanto faz? Se sentem incomodados? Comentem as experiências de vocês.

Comments

  • O que sei é que algumas mulheres quando estão menstruadas ficam um pouco mais sensíveis e até excitadas, muitas escondem do parceiro que se sentem dessa forma. Particularmente digo que, não é bom ter relações neste estágio, a não ser que estiver lá pro finzinho... mas existem pessoas que " mandam ver ".

    Um ex. quando fui para minha lua de mel estava menstruada (azarada eu), e meu maridinho não me perdoôu por isso, a experiência não foi ruim)... pois é.

    Porém hoje, depois de 6 anos de casada quando fico naqueles dias ele corre de mim. Isso é muito relativo, é como eu disse, tem quem adora e quem detesta quando se trata de experiências como essa.

  • nÃO GOSTO FICO COM A SENSAÇÃO QUE ESTA TUDO SUJO DE SANGUE ATÉ A CAMA.

  • Acho normal, principalmente ara a mulher que é prazeroso.

    E depois ajuda o fluxo descer mais rapido.

  • Contando q eu possa tomar banho antes do sexo.....tudo bem...

  • Debaixo do Chuveiro é OTIMO!!!!!!

    Adoro......

    Dá muito mais prazer e meu marido adora.....

    Mas, sem uma aguinha... ai é dureza..... Ninguem merece...

  • É muito gostoso, realmente fico mais excitada, mas à perigo nessa brincadeira, o corpo da mulher está exposto, independente de preservativo, pois estamos com sangramento, e se estivermos com baixa imunidade, aí a coisa ferra mais ainda, podemos pegar qualquer doença, pois estamos dando chance ao azar, outro questão higiene,

    Então é bom esperar passar esses dias, que é um momento só da mulher, e depois sentar a ripa na chulipa, tirar os atrasos, mas não esqueçam de usar preservativos.

    Beijos linda!!!

    Boa sorte!!!

  • Bom, isso é relativo, varia de casal pra casal, tem uns que temem de nojo e outros que adoram.

    Eu faço mesmo assim neste período, não ligo e acho mto bom porque ''desliza'' muito melhor e nos dá mais tesão... A sujeira a máquina lava rsrs

    Bom..Essa é minha opinião, quando **** o tesão a gente nem liga pra essas coisas.

  • meu namorado nao gosta...detesta cheiro de sangue,eu nao curto pois nessa fase minha vagina fica muito sensível,oque no caso só me faz sentir dor...abraços!!

  • realmente neste dia a excitação é maior, mais é muito nojento!!!!!!!!!!!!!!!

  • Não sinto quase nada!!!!!!! Além d q me incomoda sim...Meu atual nunca disse nada pq fiz pouquissimas vezes assim... E não pretendo repetir a dose!

Sign In or Register to comment.