Gostaria de saber a opinião tanto dos homens quanto das mulheres. Vocês gostam, não gostam ou tanto faz? Se sentem incomodados? Comentem as experiências de vocês.
O que sei é que algumas mulheres quando estão menstruadas ficam um pouco mais sensíveis e até excitadas, muitas escondem do parceiro que se sentem dessa forma. Particularmente digo que, não é bom ter relações neste estágio, a não ser que estiver lá pro finzinho... mas existem pessoas que " mandam ver ".
Um ex. quando fui para minha lua de mel estava menstruada (azarada eu), e meu maridinho não me perdoôu por isso, a experiência não foi ruim)... pois é.
Porém hoje, depois de 6 anos de casada quando fico naqueles dias ele corre de mim. Isso é muito relativo, é como eu disse, tem quem adora e quem detesta quando se trata de experiências como essa.
à muito gostoso, realmente fico mais excitada, mas à perigo nessa brincadeira, o corpo da mulher está exposto, independente de preservativo, pois estamos com sangramento, e se estivermos com baixa imunidade, aà a coisa ferra mais ainda, podemos pegar qualquer doença, pois estamos dando chance ao azar, outro questão higiene,
meu namorado nao gosta...detesta cheiro de sangue,eu nao curto pois nessa fase minha vagina fica muito sensÃvel,oque no caso só me faz sentir dor...abraços!!
Comments
O que sei é que algumas mulheres quando estão menstruadas ficam um pouco mais sensíveis e até excitadas, muitas escondem do parceiro que se sentem dessa forma. Particularmente digo que, não é bom ter relações neste estágio, a não ser que estiver lá pro finzinho... mas existem pessoas que " mandam ver ".
Um ex. quando fui para minha lua de mel estava menstruada (azarada eu), e meu maridinho não me perdoôu por isso, a experiência não foi ruim)... pois é.
Porém hoje, depois de 6 anos de casada quando fico naqueles dias ele corre de mim. Isso é muito relativo, é como eu disse, tem quem adora e quem detesta quando se trata de experiências como essa.
nÃO GOSTO FICO COM A SENSAÃÃO QUE ESTA TUDO SUJO DE SANGUE ATÃ A CAMA.
Acho normal, principalmente ara a mulher que é prazeroso.
E depois ajuda o fluxo descer mais rapido.
Contando q eu possa tomar banho antes do sexo.....tudo bem...
Debaixo do Chuveiro é OTIMO!!!!!!
Adoro......
Dá muito mais prazer e meu marido adora.....
Mas, sem uma aguinha... ai é dureza..... Ninguem merece...
à muito gostoso, realmente fico mais excitada, mas à perigo nessa brincadeira, o corpo da mulher está exposto, independente de preservativo, pois estamos com sangramento, e se estivermos com baixa imunidade, aà a coisa ferra mais ainda, podemos pegar qualquer doença, pois estamos dando chance ao azar, outro questão higiene,
Então é bom esperar passar esses dias, que é um momento só da mulher, e depois sentar a ripa na chulipa, tirar os atrasos, mas não esqueçam de usar preservativos.
Beijos linda!!!
Boa sorte!!!
Bom, isso é relativo, varia de casal pra casal, tem uns que temem de nojo e outros que adoram.
Eu faço mesmo assim neste perÃodo, não ligo e acho mto bom porque ''desliza'' muito melhor e nos dá mais tesão... A sujeira a máquina lava rsrs
Bom..Essa é minha opinião, quando **** o tesão a gente nem liga pra essas coisas.
meu namorado nao gosta...detesta cheiro de sangue,eu nao curto pois nessa fase minha vagina fica muito sensÃvel,oque no caso só me faz sentir dor...abraços!!
realmente neste dia a excitação é maior, mais é muito nojento!!!!!!!!!!!!!!!
Não sinto quase nada!!!!!!! Além d q me incomoda sim...Meu atual nunca disse nada pq fiz pouquissimas vezes assim... E não pretendo repetir a dose!