Querer bjar uma garota é normal?

Querer bjar uma garota é normal?

Tenho 13 anos...Ja fkei com varios garotos e gostei...Amo mtt a minha melhor amga....mas as vezes me da uma vontade de beijar ela! E isso só acontece com ela!! O q eu faço?eu flo isso pra ela? Fko calada?

Isso é normal....??ou eu posso ser bissexual?.

Mas eu amo ela mtt como amga e nao como amor de namoro!! Só sinto essa vontade de beijar!

Comments

• Minha querida,acho q na sua idade é dificil se ter uma definição sobre a sexualidade de uma pessoa.Procure conversar com sua amiga sobre assuntos relacionados a homossexualidade,bisexualidade,mas, muito sutilmente pra q ela não tire conclusões precipitadas sobre a sua pessoa,vai q de repente ela é totalmente contra a homossexualidade aí vc fatalmente irá perder sua melhor amiga e tenho certeza q não é isso q vc quer.Sem contar q vc tambem não sabe o q ta acontecendo com vc.Va com calma,pra ver quais as reaçoes dela,se ver q da pra rolar alguma coisa aí vc chega junto.Caso contrário,esqueça o assunto e deixe pra pensar novamente quando vc tiver maturidade pra saber o q quer e entender o q ta se passando com vc.Grande beijo minha querida.Felicidades

• OI querida, graça e paz.

Nao, querer beijar uma garota nao é normal nao.

é a influencia do cão dos infernos na tua vida.

ore e jejue. em breve vc melhora

paz

• 13 anos e ja esta assim? lokura lokura lokura hein;... t cuida garota

• Não,não é normal.

• acho,,,que é apenas um desejo,,,sei,,,se por acaso,,,vc sentir,,,atração,,,por ela,,, e querer,,,ficar com ela,,,ai pode esta caracterizado que vc é bissexual,,,mas se naum pode ser apenas,,,um fetiche,,, alguma curiosidade,,,tente falar,,,com ela,,quem sabe em tom de brincadeira,,,só pra ver o que ela diz,,,,

• Se você fosse um homem, sim!

• Diga a ela a verdade

Nunca guarde uma paixão

Alias vc já fez essa pergunta ontem não é?rsrs

Beijos!!

Seja feliz hoje e sempre

• Não é normal não, acho que tu é BI!!

Mas procure conversar com alguém que sabe mais informações!!!

"E tenho dito"!!!

• Olha... Eu nunca passei por isso, mas acho que você deveria conversar com sua mãe sobre isso e ver o que ela acha. Espero que tenha ajudado.

• roube um bjo dela depois vc converssa com ela direito...e quem sabe vcs não gostem ..

Sign In or Register to comment.