GEnte, preciso de ajuda! para continuar?

Olá, semana passada na terça- feira, fiz a dieta dos pontos!

e fiz até sábado..no domingo ontem comi muita sobremessa, e to depre...=(

parece que quando paro a dieta um dia, não tenho mais força pra recomeçar! preciso de um conselho de quem passou por isso...

hoje, comecei de novo, mas to trite, com vontade de parar tudo preciso eliminar 6 quilos!!!!!!

Grata

=*

Comments

• Ah..ñ fike tão estressada com isso....

eu tbm vivo nessa....

este fim d semana exagerei..então fiz uma grande caminhada..e tô fazendo uma dieta desintoxicante a base d sopa suco e chá por dois dias depois volto na dieta normal......e se exagerar,,numa refeição é tente compensar na outra

• Calminha, bom minha mãe é nutricionista e me aconselhou a não tomar refrigerantes e nem exagerar nos doces, mas como eu AMO doce minha disse que precisamos de açucar no dia e como não iria tomar refrigerante no dia poderia comer chocolate mas bem pouquinho,segui o conselho dela há 3 meses (é claro que até aqui eu tomei só um pouquinho de refri, rs) Mas adiantou! O segredo são os doces!

Espero ter ajudado e boa sorte!

• Olá querida...

Sei o que é isso, também vivo passando por isso, pois vivo de dieta. É normal a gente dar uma escapadinha nos finais de semana, eu mesmo já me programo para isso, e compenso depois comendo menos pontos nos dois dias seguidos, pq ninguém é de ferro, né?

Não desista não!!! É melhor eliminar peso devagarinho, pois aí vc não engordará mais com facilidade, e 6 Kg é pouquinho, vc consegue!!!

Abraços.

• Tente mudar o seu cardápio para comida macrobiótica!!!

BOA SORTE♫♪♪♪♪♪♪♪♫♫♫♫

• oi minha linda continua com toda a forca, penca nos resultados que vais ver no final da tua dieta,nas roupas que vais poder vesti,e de uma maneira estarás a ver pela tua saúde introduzindo novos habitos alimentares.BJ e muita forca não desistas pois assim serás uma vencedora

Sign In or Register to comment.