Como agir com a garota no cinema?
Talvez eu vá no cinema com uma guria (ela praticamente me intimou a ir com ela hehe) e eu sou afim dela, acho q ela tbm eh, mas a gente nao se ve mto pessoalmente, conversamos mais pela internet, o filme que ela quer ver eh 2012, ou seja NADA romantico, ainda assim acham que eu posso tirar proveito da situaçao, e oq vc me recomendam fazer?
Obrigado a todos!
Comments
Concordo com o colega
VA COM CALMA CAUTELA , NAO SEJA AFOITO
ve as conversas dela, e dps va EM TOM DE BRINCADEIRA, MAS DANDO UMAS DIRETAS,
TIPO: ah isso inventa antes, diga que vai deixar niguem dar em cima dela, nao vai distrair um minuto, que cuida dela direitinho no cinema, que mais posso fazer por vcoe, diga que esta as ordens dela, vai indo se ela der bola,, diga "ela e simpatica" assim nao vai dar que vc fica apaixonado por melher simpatica..
HORRA MEU DPS DESSAS DICAS, VC ME DEVE ESSA: dps me manda um email, e me fla se funcionou....ok
mas so faça isso dps que sentir que eseta mais solto, e nao vai logo de cara, NAO ESQUEÇA TUDO EM TOM DE BRINCADEIRA , na CARA DE PAU
me mand o email dps., JA FUNCIONOU COMIGO,
TE FALO como ganhei moça ha madura ha 700km de disancia conversando pela internet e usando cam, ate eu viajar e conhece-la - qdo cheguei la JA TINHA CONQUISTADO ELA dai pro BEIOJO FOI RAPIDINHO
ate livros e cd´s eu mandei de presnete antes de ir, rsssssssssssssssss
boa sorte
espero seu email
MEU email- [email protected]
pede pra ficar com ela
Putz cara, eu acabei de ver esse filme semana passada, e vou te contar: ele é bem alucinante, quase difÃcil de tirar o olho da tela! Mas se ela quer ver este filme com vc, pouco importa se é romântico ou não, o que interessa é que ela escolheu a tua companhia! Então é só correr pro abraço, porém se caso vc perceber que não há abertura, depois do filme convida ela pra comer algo, daà **** um papinho mais cabeça e vcs acabam ficando... ;D
fique frio sem estreasse aja normalmente , compre uma pipoca pra ela , tente nao parecer estar nervoso.peque na mao dela de vez em quando. no final do cinema vc a chamega
vai com calma, com cautela, mais vá.
Apesar do filme nao ser romantico, tente ficar com ela bem abraçadinho... Aà quem sabe ate **** um clima e uns beijosss
entõa né esse filme é chato, que tao fazer essa seção fkar pegando fogo? fala assim pra ela -q
DA EM CIMA DELA!