b) E isto porque NÃS, infelizmente, não nascemos AINDA para a LIBERDADE, muitos de nós não sabe o que fazer com ela, a famosa liberdade de expressão.
A notÃcia era sobre a ÃGUA, e os comentários eram sobre o FOGO.
Se eu fosse "dono" do Yahoo já teria feito isto antes! Se não sabem FALAR, melhor que sejam tampadas as bocas. à uma ditadura? Sim! Ditadura do PALAVREADO, que corre solto pela internet. Falta educação, gentileza, discernimento e ALGUMA inteligência.
Comments
pois e muito estranho , não tem mais comentários nem como comenta .
Boa tarde!
a) Eu penso que é porque os tais "comentários" nada mais eram que BOBAGENS e mais bobagens, muitas delas sem qualquer RELEVÃNCIA com o artigo publicado!
b) E isto porque NÃS, infelizmente, não nascemos AINDA para a LIBERDADE, muitos de nós não sabe o que fazer com ela, a famosa liberdade de expressão.
c) Falam em "problemas técnicos", mas eu penso, realmente que acabaram com isto, com a possibilidade de comentários nas noticias.
d) A "coisa", para quem não sabe, "funcionava" assim:
NotÃcia: "O gato caiu do telhado e quebrou todos os ossos".
Comentários:
1) à culpa do governo, estes polÃticos são todos uns sem-vergonhas.
2) Eu acho que o "oço" do gato "quebrô" porque "tava" mole.
3) Ã um idiota! Quem mandou subir no telhado?
4) Também, com tantas gatas dando mole o gato foi subir no telhado? à um perfeito bobo!
5) A culpa é do PT.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Eu próprio, nas poucas vezes em que COMENTEI foi justamente para DEFENDER alguém que estava sendo "acusado" de alguma coisa!
A notÃcia era sobre a ÃGUA, e os comentários eram sobre o FOGO.
Se eu fosse "dono" do Yahoo já teria feito isto antes! Se não sabem FALAR, melhor que sejam tampadas as bocas. à uma ditadura? Sim! Ditadura do PALAVREADO, que corre solto pela internet. Falta educação, gentileza, discernimento e ALGUMA inteligência.
Saudações do Sujeitinho
tbm num sei