ALGUEM AE ME RESPONDE AQUIIII POR FAVOOOR?

u vou começar a ter aula de tarde em agosto ate outubro ! e eu queria e tenho q começar a ir na academia 3 vezes por semana! a aula começa 7 da manha e acaba 5 e 30 da tarde, e eu tenho aulas espanhol toda terça e quinta de 6 da noite as 7! sera que arrumo tempo pra ir na academia?? me ajudem a planejar meu tempo, por favor

DESCULPA PERGUNTAR DE NOVO, !! HEHE

Comments

  • você pode ir pra academia toda SEGUNDA, QUARTA E SÁBADO. (seg. e qua. depois da aula e sab. se não tiver aula escolhe o melhor horário pra você) beijoooos

  • Bom, eu também estava sem tempo, pois estava estudando e trabalhando. Sendo assim, tive que optar por acordar todos os dias cedo e ir malhar, depois fazia minhas obrigações do dia a dia.

    Hoje acordo cedo, pois minha academia faço de 06:30 às 07:00. Basta ter disposição e ânimo para acordar cedo hahaha.

    Espero ter ajudado.

    Até logo.

  • Acorda 6:00h da manhã, toma banho toma café e se arruma.

    Quando der 7:00h voce vai, chega em casa 17:30h Almoça e vai se arrumar.

    Descança um poco, quando der 18:00h Vai, ai 19:00h Voce volta.

    E tem o dia todo, o dia todo nao, só a metade dele.

  • Bom ja que voce tem aula de espanhol na terça e na quinta, lhe restao, segunda, quarta e sex para ir a academia, você pode ir pra academia as 18:30 ou 19 hrs, chegando em casa as 17:30 toma um banho come algo, e vai pra academia, pra poder chegar em casa umas 20:30 ou 21 hrs, e pode descansar pra ir estudar as 7 no dia seguinte .=] ²

  • faz academia segunda, quarta e sexta a noite

  • da sim...so q vc não vai parar na sua casa, eh so fazer depois da aula de espanhol, leva a roupa na mochila se troca e vai direto depois eh so voltar pra sua casa

Sign In or Register to comment.