Edir Macedo diz: Sou a Favor do Aborto
Não acho nada.
Eu sei que essa pessoa, não é um bom exemplo para mim, para minha família, não é bom exemplo para qualquer ser humano que possui dignidade.
Luz e Paz!
Pois é. Até fiz uma pergunta sobre o assunto. Como alguém que se diz seguidor de D-us, e prega o aborto? E onde foi parar o "não matarás". O feto não é órgão da mulher e sim uma vida.
nada contra nada a favor todos prestarão contas a Deus então estou tranqüilo,sei em quem tenho crido.paz bj
Se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém sobreviveria; mas, por causa dos eleitos, aqueles dias serão abreviados. Mateus 24:22
Isso o que ele faz é apoiar o assassinato fiquei triste com esse depoimento que ainda não tinha visto,mas como disse é ele e Deus e não acredito que cometa aborto vá para o céu,pois é assassinato
Que ira para o inferno junto com os outros que se dizem evangelicos!!!
acho que ele vai pagar por tudo que ele faz
Edir Macedo é um falso profeta.
esperto....mas não inteligente!
Paz e Luz!
Ele é um cara inteligente !!
Burros são os que dão dinheiro pra ele !!
Um macumbeiro disfarçado de protestante.
ele vai prestar contas no céu!!
Comments
Não acho nada.
Eu sei que essa pessoa, não é um bom exemplo para mim, para minha família, não é bom exemplo para qualquer ser humano que possui dignidade.
Luz e Paz!
Pois é. Até fiz uma pergunta sobre o assunto. Como alguém que se diz seguidor de D-us, e prega o aborto? E onde foi parar o "não matarás". O feto não é órgão da mulher e sim uma vida.
nada contra nada a favor todos prestarão contas a Deus então estou tranqüilo,sei em quem tenho crido.paz bj
Se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém sobreviveria; mas, por causa dos eleitos, aqueles dias serão abreviados. Mateus 24:22
Isso o que ele faz é apoiar o assassinato fiquei triste com esse depoimento que ainda não tinha visto,mas como disse é ele e Deus e não acredito que cometa aborto vá para o céu,pois é assassinato
Que ira para o inferno junto com os outros que se dizem evangelicos!!!
acho que ele vai pagar por tudo que ele faz
Edir Macedo é um falso profeta.
esperto....mas não inteligente!
Paz e Luz!
Ele é um cara inteligente !!
Burros são os que dão dinheiro pra ele !!
Um macumbeiro disfarçado de protestante.
ele vai prestar contas no céu!!