POSSO REALMENTE SER MODELO?
Tpw,tenho quase 16 anos,1,78 ou 1,80,e to com uns 55kg agora.Ainda da???
tenho cabelo preto e ondulado que vai até na bun.da
pele branca
e olhos verdes
vcs acham que tenho condições? ainda da tempo?
Tpw,tenho quase 16 anos,1,78 ou 1,80,e to com uns 55kg agora.Ainda da???
tenho cabelo preto e ondulado que vai até na bun.da
pele branca
e olhos verdes
vcs acham que tenho condições? ainda da tempo?
Comments
Olá... eu estou certo que sim,
que legal voce está melhor hoje, parece que entendeu que precisa pensanr mais em vc. vá em frente. beijoca...
Claro que sim.
boa sorte moça , estou torcendo pra que consiga chegar la =]
a , uma dica , não caia na bobeira de mandar suas fotos pra qualquer um que aparecer , e seja cautelosa , tem muita gente caloteiro nesse ramo , pelo que já vi de desabafos xD
vai ser muito legal se entrar no ramo com 16 anos , mas se prepare para os altos e baixos que enfrentara , ai será preciso muita determinação de sua parte.
Claro que sim. Caso isso aconteça, revele seu nome verdadeiro que eu quero torcer por você nos desfiles. Não vou aparecer vou só aplaudir.
Pode sim...se quiser eu preparo o seu book, e te indico o caminho,ok
vai nas agencias corre atras mais naum e soh por q vc eh alta e magra q vaum te escolher pra modelo........ continua estudandu sempre,ser modelo ilude muito as adolecentes como se fosse a unica coisa do mundo a unica profisaum glamurosa e importante........ todos vaum me amar eu vou ser milionaria............eu gostaria de saber aonde estaum as meninas q sonhavaum em ser medica ou advogada........ou ateh mesmo presidente?
Oi novamente,Vampira.
Quem acredita sempre alcança,você tem todo tempo do mundo e com suas caracteristicas seu espaço te aguarda. Procure uma boa agência, faça um boock, um bom e honesto empresário e BOA SORTEé o que lhe desejo.
Boa noite ! ! !
Pela descrição vc é bonita,se pela idade ainda da tempo sim mas tem q ser pra já...
ainda da!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
M ODELO DE QUE ? CAMINHÃO TROMBADO, SAPATO FURADO...HE....HE...HE..
ESTOU BRINCADO COM VOCÃ....
VÃ EM FRENTE ATRÃS DE SEU OBJETIVO QUE CONSEGUES, Ã UMA LUTA, NÃO SERÃ FÃCIL NÃO Ã UMA CARREIRA DIFÃCIL, MAS SE NÃO DER A PARTIDA NUNCA CHEGARA LÃ VÃ EM FRENTE COM CORAGEM QUE VAIS CONSEGUIR.
TENS TUDO PARA ISSO. BOA SORTE...
me add no orkut pra mim ver suas foto
[email protected]
vlw gatah bj0o0sss