Gente Me ajuda e serio?

Vê só! Tive relçaõ com meu namorado dia 21/11 pela manha sem camisinha ai ele gozou dentro sem querer sendo qe dia 23/11 pela manha tomei a pilula do dia seguinte ou seja 48h depois tinha ficado com muito medo de estar gravida !! sendo que dia 01/12 minha mestruação chegou o dia normal dela chegar é dia 07, e sempre passa tres dias, no caso fiquei 6 dias mestruada... hoje é 07 e ela foi emboraa? sera qe corro risco de engravidar aindaa ? e to com uma mijadeira danadaa?? me ajudem .....

obs:tive relação ontem com meu namoradoo tava mestruadaa corro algum risco de engravidar???

Comments

  • NAO

    voce nao esta gravida nem vai ficar .

    voce mestruou entao e impossivel de voce engravidar. nem que saiu apenas 2 dias de mestruacao voce esta mestruada. voce com medo de engravidar pode modificar a sua mestruacao saindo menos sangue ou mais. ficar nervosa so faz parecer mais preocupacao. entao tenho a resposta pra voce.

    voce nao esta gravida.

    voce podia comecara tomar pilulas de anticoncepcional para poder fazer tranquilo qualquer coisa.

    deixaria voce com a cabeca mais livre.

  • Já demorou pra ligar! Conquiste o que é seu! desculpe a sinceridade, mas seu pai é um pilantra, que não vale nada. Como pode sair por aí fazendo filhos e abandonando? Pense nisso e corra atrás. Valeu?

  • Discordo com a resposta á cima... tenho uma amiga ela tem 17 anos, está gravida e tomava anticoncepcional mas não tomava certinho, só que ela menstruou e já estava gravida, então mestruação não é sinal de que vc NÃO está gravida, vc pode estar gravida e mesmo assim menstruando... Mas como vc tomou a pílula do dia seguinte na minha opinião não está gravida não e tbém vale lembrar que pilula do dia seguinte deve ser usada no máximo 2 vezes ao ano! Ela faz uma mal danado para a sua saúde... E tbem é sempre bom usar camisinha, né?!

    Espero ter ajudado...

    bjO*

  • oie querida..

    bom não vc não esta gravida normalmente quando vc toma a pilula do dia seguinte a mestruaçãoela tem que vim e uma semana as vezes vem antes e quando vem ela vem mais forte e fica mais tempo isso não tem problema..

    a ter relação estando mestruada não engravida e nem 10 dias apos a mestruação.. mais é sempre bom se previnir usar camisinha...

    bjos

  • NÃO SE ESQUEÇA:

    Campanha "Melhor resposta e criatividade pliz!!!" Ajudei mais um!

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…

    ........|..........2 Pontos .....|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)<Campanha "Melhor resposta e criatividade pliz!!!" Ajudei mais um!

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…

    ........|..........2 Pontos .....|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

    JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

    E VENHA AJUDAR MAIS UMA PESSOA!

    MARQUE MINHA RESPOSTA COMO A MELHOR E GANHE 3 pontos

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

    JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

    E VENHA AJUDAR MAIS UMA PESSOA!

    MARQUE MINHA RESPOSTA COMO A MELHOR E GANHE 3 PONTOS!

  • não esta não sua mestruaçao foi alterado por causa da pílula fique despreucupada

  • Oi, é bem provavel q ñ esteja gravida se veio p vc....nem corre risco so no seu periodo fertil...

    mas se cuide tome antc,use camisnha, pilula do dia seguinte ñ fica fazendo sempre efeito....

  • acredito que não mais procura um medico , pra tira as dúvidas. boa sorte

  • Se vc tomou pilula 48 hrs depois não está grávida...mas não deixe de utilizar a camisinha, pois a pilula do sia seguinte não é anticoncepcional...pode ser perigoso vc ficar tomando sem orientação

Sign In or Register to comment.