porque a verdade doe e a mentira e como um calmante pra nossa mente?
mais se viver na mentira ela vira verdade e como livra dessa praga
nao e meelhor a verdade doe de uma vez..
mais se viver na mentira ela vira verdade e como livra dessa praga
nao e meelhor a verdade doe de uma vez..
Comments
É melhor a verdade sim, mas quase sempre dói muito.. as pessoas tem mania de magoar a gente!
A mentira não acalma nada...não a mim.
A verdade pode doer e desestruturar, mas é mais edificante.
Beijos!
"conhecereis a verdade e a verdade vos livrará". (São João 8,32)
pq é mais facil permanecer escravo....
quer que eu te agrade ou fale a verdade????????
primeiro vc tem que saber o que é verdade,para éla existir ,precisa de no mínimo duas pessoas,se perguntar uma délas o fato acontecido irá relatar do seu ponto de vista,igualmente a outra irá relatar o mesmo fato talvez de outro jeito
portanto a verdade não exite,existe as pessoas que acreditam néla
o que se relata de verdade que pode doer em alguém é na verdade um jeito de ofende-la
e a pessoa que se ofende por ouvir a verdade nunca está preparada para ouvi-la
já imaginou uma pessoa que se casa com outra e dizer a verdade do seus relacionamentos para o companheiro?viu,como não é interessante remoer a verdade?ai vc diz não tem nada a ver
é que se dissesse a verdade como queria o seu relacionamento éra muito melhor
só que a pessoa sem querer demostra como foi seu relacionamento com outros porém sem dizer a verdade ,,é só observar de outro angulo e descobrirá tudo sobre como foi a parceira com outros.
Marcos, não o conheço.
A mentira acalma ,revitaliza e enobrece.
A mentira dói , mascara...
Abraços
Para covardes, ladrões, viiados e drogados é isto aí!
Você deveria perguntar pros evangélicos, pois eles estão apagando minhas perguntas, a verdade dói...
Porque ninguém gosta de ouvir a verdade, pois ela nem sempre te agrada, e nem sempre ela é como você imaginava, a realidade é cruel se você não estiver preparado.