meu noivo falo qe qer um tempo?

gente u qe eu faço?ele falaa qe eu sou muituu xataah,ki num dou liberdade pra elii..

e agoraah?falo ki tudu beemm...ou corroo atraz?estou tristee mais neem tantuuh...

Comments

• huun..acredito que primeiramente vc deve analisar se vc gosta dele de verdade...de repente este tempo que ele te pediu seja bom pra vc tbm...pois se pelo fato dele ter te pedido este tempo e é claro ter colocado em risco a relação de vcs dois, não te preocupou mto, pode ser que o que vc sente por ele não seja o suficiente para passar o resto dos seus dias do lado dele.

Se chegar a conclusão que ele é sim o homem da sua vida...então não terá outro jeito, terá que mudar a sua conduta com ele. MUDAR mesmooo. Ele deve estar fazendo isso como uma ultima tentativa de ver se vale a pena ficar com vc, se vc vai se dispor em mudar ...

• Não corre atrás não, se ele quer um tempo, ou ele quer ajeitar as coisas.. ou a relaçao esta um pouco desgastada! Deixe ele livre um pouco, se distraia, saia com as amigas..faça o que voce fazia quando era solteira !!!

Esquece ele um pouco, quando você ver, ele ja vai aparecer na porta de casa pedindo pra voltar. :)

Eu acho que vcs não ficaram noivos á toa né?? Quer dizer que voces sentem alguma coisa um pelo outro ..

Então espere, que logo logo, espero que voces casem e sejam muito felizes! :D

Beeijoo =*

• Vou te indicar um filme, POR FAVOR veja, vai esclarecer muito todas as suas eventuais duvidas sobre homens!

"ele não está tão afim de você"

Veja, e toodas as suas dúvidas serão respondidas ^^'

• na realidade acho que você também precisa deste tempo.. deixe as coisas acontecerem, não corra atrás dele, deixe que decida o que deseja da vida... eu em seu lugar aproveitaria este tempo também... sairia com amigas, cuidava da beleza e faria os meus dias melhores.. assim quando ele voltar vai perceber que você está absoluta.

• o tempo resolve tudo, se vc correr vai fikar mais em cima dele e ele vai te deixar mais de pressa!

deixa o tempo ir pq ele pode tá com outra, e se issu for verdade, bom vc saber isso antes do casamento do ke depois

vc vai saber o ke fazer, não fica em cima e não faça idiotice!

o TEMPO e o MELHOR REMEDIO!

Sign In or Register to comment.