Como fazer uma boa escova no cabelo?

Bom, gente sou menino...tenho 14 anos e como canso de falar aqui, meu cabelo é no estilo emo...é cacheado e mto volumoso...; mas qndo eu vou fazer escova, eu pego e lavo ele direitinho...; passo um pouco de creme de pentear e penteio ele...; ai pego e vou fazer escova nele e depois faço a xapinha...mas átras, ele fica ondulado..alias...nas pontas átras ele alisa....mas em cima átras, no meio ele fica ondulado, mesmo depois da escova e da xapinha! alguem pode me dizer porqe isso aconteçe?

E como fazer uma boa escova? para o cabelo não ficar volumoso?

Bjos e obg;

Comments

  • 1- lave bem com um champoo sem sal.

    2- faça uma hidratação de 15 minutos, com uma mascara.

    3- retire o excesso de agua com uma toalha.

    4- passe um defrizante termo-ativado nas pontas, só um pouco, nunca passe creme para pentear pois fica volumoso e emprastado.

    5- divida o cabelo em 3 partes com a ajuda de um pente.

    6- inicia a escova pela parte de trás, não encoste muito o secador nos cabelos, utilize uma escova pequena, certifique-se que todo cabelo esteja realmente seco.

    7- utilize uma chapinha bem fina, divida novamente o cabelo e passe a chapinha mecha a mecha.

    8- passe algumas gotinha de Silicone liquido.

  • vc tem que passar defrizante e não creme para pentear,para dar o efeito liso desejado e pedir para outra pessoa secar o seu cabelo atrás pois é a parte mais difícil de alisar...bjs

  • essa parte da cabeça é a mais difícil...tenta ficar com a cabeça pra frente ( de cabeça pra baixo) e puxe bem rente a raiz.

  • vc não está escovando o cabelo direito, use defrizante e não creme de pentear, experimente ir a um salão e fazer um alisamento vai facilitar na hora de escovar!

  • RONALDO!!!

  • Vá em um salão bom.

    Eu acho que a escova dura muito mais e é muito mais bem feita do que quando a gente faz em casa.

Sign In or Register to comment.