Porque meu cachorro rottweilwer não pára de latir??? me ajudem!?
Quando meu sobrinho nasceu ano passado, sempre vem minha casa, só deixou meu cachorro latindo
nele, até hoje ainda tem meu cachorro latindo, meu sobrinho já tem 1 ano e 7 meses, quando ele chegando, foi ver nele, falou assim: Caa,(cala) e apontou com dedo que lindo né?
Ele continua latindo hoje, eu soube ele odeia as crianças, mas nunca mordeu, eu sempre deixei ele prendeu quando as crianças(sobrinho,primos e amiguinhos) estivem, mas só latindo.
Como eu preciso mandar ele ficar quieto? Não adianteii mais que só ele latiu muito, e ficou muito bravo.
eu dei ração pra ele, ele comeu tudo, latiu, eu dei água ele bebeu rapida, aff, eu dei o pão pra ele, mas ele latiu muito, nos deixar muito estressada, meus pais tbm. Afff
Comments
Não é que, ele não goste de crianças. Ele fica muito assustado quando vê as crianças. É diferente - estar assustado de - não gostar de crianças. Ele late para avisar que está com medo. Os cachorros latem para avisar - estou com medo ,saia do meu território senão eu te ataco. É mais ou menos isso que ele quer dizer. Tem aqui alguns conselhos do tipo colocar a focinheira quando ele latir. Ele vai achar ruim e cada vez que latir diga uma palavra bem forte e alto - NÃO - e coloque a focinheira e prenda ele. Logo após que soltar de a ele um agrado tipo um biscoito diferente da ração para ele comer e um agrado com as mãos. Ele é um rotweiller e por isso sofre o preconceito por ser grande. Se você tivesse um poodle ou pincher estaria tranqüila. só pelo tamanho pequeno. O fato de ser grande não o torna um asassino em potencial. Todos os cães latem e mordem a diferença está apenas no seu tamanho. Cães pequenos podem virar verdadeiros bandidos e os caes grandes verdadeiros brinquedos doces e meigos. Tudo depende do dono.Tente grira mais alto do que ele quando estiver latindo. Isso mostrará que você é mais forte que ele. Se puder tente uma orientação com adestrador. Na sua cidade deve haver alguma ong que pode ajudar com preços mais baixos. Boa sorte.
Meu cachorro também tinha essas manias e resolvi com um método infalível.
Aprenda agora mesmo os SEGREDOS Dos Melhores Adestradores!
Acesse: goo.gl/5LC4bz
E eu que sei?
A melhor coisa que você pode fazer é colocar uma focinheira nele.
Mas não deixe ele direto com a focinheira.
Da um susto nele sempre que ele começar a latir desnecessário.
Pode ser um som ruim, ou algo que ele não goste.
Mas não maltrate-o, ensine a quando você falar "para" ou "cala a boca", ele parar.
Boa sorte. ;P