Falta de pátria a minha? O que vocês fariam?

Olha eu me inspiro muito em ídolos americanos, quero ser atriz e cantora e um dia ir morar na Califórnia, porém se um dia eu virar cantora irei cantar em inglês (não porque eu não ame meu idioma) e sim porque o inglês americano é a língua mais falada do mundo e se eu virar atriz quero atuar por lá (porque possui mais espaço e a arte tem mais valor lá) não que meu lindo Brasil não tenha, inclusive eu tenho uma dúvida até, não sei se estudo teatro aqui ou vou estudar lá, o que vocês fariam? 5 Estrelas e favorito a resposta.

Comments

  • Vou te dizer uma coisa: não é nada, nada fácil um estrangeiro fazer sucesso lá, eles são super preconceituosos em relação aos estrangeiros.

    Eu te recomendaria ser atriz aqui no Brasil, as emissoras pagam super bem e tem bastantes teatros, mas nada é impossivel, se você ainda quiser ser atriz nos EUA é só juntar uns 700 mil reais pra pagar uma faculdade e um apartamento.

    Vai por mim, não quero acabar com seu sonho nem nada mas, é melhor você ser atriz aqui, lá você só vai gastar dinheiro

    xMx

  • Acho melhor vc estudar artes cenicas lá, a influencia america é muto grande entao no Brasil ou em outro lugar o estilo pedido para os palcos é no formato americano

  • Minha filha tenta primeiro ver se vira atriz na globo depois pensa grande

  • minha filha eu sou muito parecido com vc mais a diferença é que eu tenho o pé no chão(vc fala como se fosse uma questão de querer).... se vc quiser virar uma artista internacional vc vai ter que ter muita sorte mesmo ou tem um outro jeito que é mais fácil vender a alma..... um conselho é corra atras e não desista vai que nóis consegue néhhh....

  • eu também não sou muito fã do Brasil e se um dia me batesse a porta a fama seria muito bem vinda em estilo americano.

  • Eu te aconcelho a não apostar na fama,porque quando se trata de Hollywood,eles utilizam métodos meio "bizarros" e "estranhos" pra conseguir o que querem (até a globo faz isso).

    Então não sei se teatro é uma boa,mas se eu for estudar,só por estudar mesmo,eu faria nos States tbm,1º porque se eu conseguisse um emprego lá eu já estava salvo,2º porque os impostos de lá não são tão altos para a sua própria moeda,3º que lá os cursos não são tão caros.

    Tudo por "culpa" do governo ótimo que eles tem,diferente do Brasil,que é um roubo.

  • Nois somos parecidas em MUITA COISA viu.

  • Quién le pone límite al deseo

    cuando se quiere triunfar.

    No importa nada.

    Lo que quiero

    es bailar y cantar.

    La diferencia esta aquí dentro

    en mi circuito mental.

    Soy una estrella destinada a brillar.

    Somos el éxito.

    Somos magnéticos.

    Somos lo máximo.

    Cómo sea, dónde sea

    voy a llegar.

    Quién le pone límite al deseo

    cuando se quiere triunfar.

    No importa nada.

    Lo que quiero

    es bailar y cantar.

    La diferencia esta aquí dentro

    en mi circuito mental.

    Soy una estrella destinada a brillar.

    Somos el éxito.

    Somos magnéticos.

    Somos lo máximo.

    Cómo sea, dónde sea

    voy a llegar.

  • Para de se iludir daqui a 8 anos vc vai tar trabalhando de segretaria huahuahua

    mas segue de sonho

Sign In or Register to comment.