O que devo fazer? Viajar ou passar o natal com filha, neto e genro?

O namorado convidou-me para passar o natal em uma cidade que sempre sonhei passar mas nunca tive oportunidade de ir. Será que aceito? Ou passo com a filha? Que dúvida!!

Comments

  • Olha amiga, pelo visto, sua filha já é casada e portanto tem sua própria familia não é?? Eu particularmente acredito que você deveria ir viajar sim, afinal de contas não devemos perder as oportunidades que surgem em nossas vidas. Se para sua filha o natal é muito importante, ela que faça a Ceia na casa dela e convide os parentes do marido por ex., para não se sentir sozinha. Eu ando meio cansada destas festas de final de ano, que no final das contas é sempre a mesma coisa. Se minha mãe topasse, eu iria viajar na véspera de natal e voltaria somente depois do ano novo. Vá viajar sim, que a vida é muito curta.

  • Na minha opinião, você não deveria nem deixar de passar o natal com sua filha e nem deixar seu sonho de conhecer esse lugar, você deveria falar para o seu namorado que não quer passar o natal longe da sua filha

    e que quer levá-lá pra viagem, não seria nada bom deixar de ficar junto dela nesse natal, pelo menos eu não gostaria. Agora é com você!!!

  • se vc sempre sonhou em ir viajar para essa cidade então oque vc está esperando aceite não perca isso pois vc convive todos os dias com sua filha,neto e genro.

    e ir viajar para outra cidade vai ser só por um natal pois vc passará o seu proximo natal com sua filha,neto e genro.

    Boa escolha!

    Beijinhos...

  • vai viajar, a sorte nao bate a porta duas vezes

  • Vou ser sincero, espero não ofender, se vc esta mencionando neto na tua vida é porque não deve ser tão nova assim, então aproveite e faz o que vc sempre sonhou, vai viajar, afinal quem garante que vc vai poder viajar no próximo natal.

  • Se vc sempre quis ir para essa cidade , vá sim

    Pois talvez ñ tenha outra oportunidade depois !

Sign In or Register to comment.